Espero que gostem,sem querer tinha apagado a história então está aqui de volta. Cometen e votem. Desculpa os erros ortografico e gramático.
Pandora Parker
Eu preciso de um homem que seja diferente, que não seja um Mafioso igual os outros eu estou disposta de ir aonde for para procurar ele. E transformar ele em um,Mais somente meu.
Eu já sonhei com ele, e sei que ele existe. Homem asiático e tão lindo. Será que vou ter que sair de Inglaterra para encontrar ele. Eu quero transformar ele no meu Mafioso ensinar ele tudo que aprendi dês do meu 15 anos.
Não tive uma boa adolescência alguns anos atrás. Papai é o líder de uma grande Máfia de Inglaterra. Papai me odeio por que ele queria um menino.
Ele acabou matando minha mãe por esse deslize dela, por não dar um herdeiro a ele. Mais papai gosta de mim um pouco. No meu aniversário de 15 anos, ele deu uma arma até pensei que era de brinquedo. Mais Realmente era de verdade.
Papai disse que já estava na hora de eu virar um lider da máfia. E com meus 15 anos matei várias pessoas. E hoje seu orgulho do meu pai.
Hoje estou completando 20 anos, papai disse que poderia escolher qualquer coisa. Até as coisas mais difícil. Estou no meu quarto com minha amiga Meline. Ela também é uma mafiosa.
- No que tanta pensa Pan? - Disse mais nova.
- Naquele homem que te contei.
- Naquele asiático? Você vai pedir isso para seu pai? - Riu.
- Idai, ele disse que poderia escolher qualquer coisa, até as coisas mais difícil. - Falei. Quanto pego notebook.
Abro o mesmo, indo até Google. Procurou nas fotos até que uma foto famíliar aparece na tela.
- Não acredito. - Disse alto.
- O que foi. - Meline disse.
- É ele, olha. - Mostrei a foto do cara dos meus sonhos.
- Se tá de brincadeira né Pandora Parker?.- Brigou.
- Não.
- Ele está cursando faculdade de enfermagem. E ele é de Coreia do Sul. Tem 22 anos e mora sozinho em um pequeno apartamento.- Você vai atrás dele é.? - Falou sério.
- Sim. - Disse batendo na cama.
Nesse momento a porta do meu quarto é aberta por meu pai.
- Pandora já sabe o quer? - Perguntou.
- Sim papai. Eu quero uma viagem para Coreia do Sul. - Disse.
- Isso que quer? Pensei que queria outra arma ou carro.
- Não papai, eu quero uma viagem para Coreia do Sul. E Meline vai comigo.
- O que? - Deu grito ela.
Sorrio, meu Pai entrega meu novo cartão de crédito.
- Então não sei o você está planejando boa sorte. - falou mais velho se retirando do quarto.
- Pandora Parker você me paga.
Rio ao ver sua cara de raiva.
- Vamos, iremos de jatinho ainda . - Vai para casa arruma máximo de roupa pois eu acho que lá e inverno. - Disse ela concordou.
A Meline saiu do meu quarto, vou até meu closet arrumado minha coisa. Meu querido você será somente meu, você é o escolhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mafiosa ( Fanfic Kim Taehyung)
FanfictionVocê será meu, vou te transformar igual a mim. posso te dar tudo o que quiser, apenas basta aceitar Não posso aceitar, eu não sei mexer com isso. Eu tenho apenas 23 anos. Tenho uma vida para frente, do que ficar matando as pessoas. por favor aceite...