Desculpa os erros ortografico e Gramático
Boa leitura, espero que gostem
**************************************Seul, Coréia do Sul. Ásia
Cafeteira Park'S
8:30 PMKim Taehyung.
Dona Anne chegou um pouco mais tarde, meu expediente já tinha acabado. Só estava arrumando as cadeira colocando em cima da mesa. Olho para cartão que a moça de hoje cedo me deu. No que estou pensando ela pode ser qualquer pessoa. Ela queria me ajudar, vejo carro preto chegar do lado de fora do estabelecimento. E deve ser carro que ela disse que vinha.
Mando uma mensagem para minha mãe, dizendo que não demoraria muito para chegar em casa. Caminhando até porta vejo depois homem bem vestidos suas aparência não era daqui pelo fato, o seus traços são para uma pessoa americana.
- Senhor. - Diz o homem alto. Abrindo a porta do carro.
Entro no carro e os dois homens entram. Um senta do meu lado e outro no banco motorista. Carro era luxuoso,será que essa moça é rica? Pode ser mais ela podia me ajudar com minha mãe.
Mamãe está muito doente depois que meu pai foi embora com outra e nunca mais volto,mamãe adoeceu então com meus 15 anos comecei trabalhar na cafeteria para ajudar mamãe com os remédios e na casa. Mamãe está com câncer e eu sempre levo no médico para tratar ela. As vezes na faculdade eu me preocupo com ela, por está sozinha. Como ela disse que Deus está sempre com ela. Minha vida foi difícil eu estudei e trabalhei para ter tudo e manter a casa, consegui uma vaga de estudos na faculdade pública,foi melhor coisa que aconteceu. Sonho um dia em estudar nas faculdades particulares. Mais isso depende só de mim e do meu futuros.Meus pensamentos estão longe que não reparei que chegamos.
Homem abre a porta e saio com meu casaco e sigo o moço presto até na faxada da casa,dizer da mansão era grande nas cores branca e tom rosa. Sorrio subo três lance de escadas, tinha dois seguranças na porta. Bom deve ser uma milionária mesmo.
- Senhorita Parker, está no seu escritório te esperando por favor me siga. - Diz uma mulher de cabelos cacheados.
Acompanho a moça que fazia barulho com salto alto que fazia ecos pelo um corredor. Ela para em um porta branca que estava escrito Mafiosa. Ela deu dois toque na porta e ouvi um "entre" a mesma abriu a porta e entrei. A porta foi fechado atrás de mim.
Vejo moça sentada na sua cadeira giratória, ela me observa e sorria para mim. Não tinha reparado direto nela. Mais essa mulher e linda de mais. Com seus batons vermelho e seus olhos azuis chamativos.
- Por favor sente-se. - Diz ela apontando para cadeira.
Caminho até lá e me sento na cadeira. Olhando para ela.
- Bom o que você quer comigo? - Já digo Perguntando sendo direto.
Ela sorriu.
- Sabe você deve ter olhado na minha porta né. - Diz .
Eu assenti.
- Então você é uma mafiosa, mais o que você quer comigo. Eu saiba não devo ninguém. - Falei encarando a mulher na minha frente.
- Eu estou ciente disso, mais quero te fazer uma proposta. - Falou.
- Qual séria?. - Perguntei.
- Que seja meu Mafioso. Eu posso te dar tudo o que quiser até ajudar sua mãe que está doente, eu quero você. - Ela diz seria.
- Como você me quer? Eu não te conheço direito não sei o que você faz eu não sei mexer com isso. - Digo assustado com sua proposta.
- Calma meu bem. - Diz tranquila. - Eu apenas quero que seja meu eu te desejo quero te transformar um verdadeiro Mafioso.
Balanço a cabeça negando.
- Não posso aceitar,Desculpa.
- Olha pense bem, eu posso colocar sua mãe no melhor hospital daqui e posso te colocar na maior faculdade daqui. Sabe que mafiosa (o) tem direito a tudo. - Diz a ela.
Franzi cenho olhando para ela, não acreditando que estava acontecendo nesse momento comigo.
- Desculpa mais preciso ir, deixe minha mãe sozinha eu falei que não ia demora.
- Você tem meu número e aqui está contrato no caso. Se quiser não irei obrigar. Posso mudar sua vida meu amor.
Ela diz e me entrega o papel me levanto ela também. Ela se aproxima perto de mim.
- Eu te desejo tanto. - Ela Sussurro no ouvido. Eu engoli seco. Senti uma coisa estranha dentro de mim que meu coração palpitou forte.
Seus olhos azulados encaram meu. Ela deixa beijo no canto do meus lábios e se afasta. Chama os Homem que me trouxeram para cá.
Ela sorriu acenando para mim e acompanho os Homem. Olho para o papel na minha mãos.
Na onde que eu me meti?
Será que devo aceitar? Para que minha mãe fique boa.
Não Kim, que isso mal sabe quem essa Pandora Parker. Vejo seu nome no contrato eu devo esta sonhando ou enlouquecendo só pode.
Entro no carro.
Em minha cabeça seus olhos azuis estavam me deixando sem jeito.
Droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mafiosa ( Fanfic Kim Taehyung)
FanfictionVocê será meu, vou te transformar igual a mim. posso te dar tudo o que quiser, apenas basta aceitar Não posso aceitar, eu não sei mexer com isso. Eu tenho apenas 23 anos. Tenho uma vida para frente, do que ficar matando as pessoas. por favor aceite...