CAPITULO 1
No ano de 2059, um meteoro caiu no planeta terra levando a raça humana à extinção.
Japão, 10 minutos antes da queda do meteoro, vários alunos de uma escola em Tokyo olham para o céu, aguardando o seu fim.
*Uma formação rochosa gigantesca com centenas de kilometros se aproxima rapidamente do chão enquanto sua ponta pega fogo. Algo tão grande que humanos se tornam minúsculas formigas. O calor causado pela entrada na atmosfera gera chamas fortes e vividas, transformando um lindo céu azul em um inevitável céu cor fogo.*
2 minutos antes da queda.
Aluno 1 ~ Nossa... e pensar que eu morreria assim... (chora de aceitação)
Aluna 2 ~ P-por f-fa-v-v-voooor, n-n-n-naaa-o-o-o... (choro de desespero)
Meteoro cai na terra, varrendo a raça humana do planeta.
Aluno 3 ~ Hmmmm... minha cabeça, que luz é essa? C-cadê o meteoro? Eu não m-morri?
De repente, várias vozes dizem as mesmas coisas.
Vozes~ Eu não morri? Estou viva? Sugooo, você ta ai? Você esta viva?
*Uma mulher com asas brancas subitamente aparece, com raios de luz envolta de si, cabelos prateados e olhos tão azuis quanto o próprio céu. Usando um vestido branco como algodão e um cajado em uma das mãos. Um ser tão lindo que se compara aos anjos.
Voz do além ~ Olá a todos, sejam bem-vindos ao "outro mundo". Sim, esse é o nome deste planeta. Um meteoro caiu no planeta de vocês, mas antes do impacto, eu, a Deusa da Vida, trouxe vocês pra cá. Todos vocês são heróis. Heróis que salvarão esse mundo do fim.
*O clarão envolto da Deusa iluminou completamente o ambiente. Um lugar dourado e prateado. Pilares gigantes e circulares. Diversos lustres com pedras brilhantes acenderam, tornando o ambiente ainda mais mágico.
*Todos ficam encantados pela beleza e aura da Deusa mas logo tamanha admiração se torna desespero e duvida.*
Sussurros ~ Hãã? Salvar o mundo? E minha casa? Minha mãe? Meu pai? Quero ir pra casa. Quem é essa deusa? Que lugar é esse?
Deusa ~ Todos vocês receberam habilidades dadas por mim, habilidades incríveis e poderosas. Cada um de vocês está em um determinado nível. Fechem os olhos e se concentrem na minha voz.Imaginem um quadro em branco e levantam suas mãos pra frente.
*Na frente de todos surge uma janela roxa translucida, mostrando as habilidades de cada um ali presente.*
Sussurros ~ I-incrivel, eu p-posso ver minhas habilidades. "Prata 1 estrela"? O que é isso?
Deusa ~ Existe uma classificação de força nesse mundo, enquanto todos nascem bronze 1, vocês, por outro lado, foram abençoados por mim e já estão em níveis bem altos. Superando ate mesmo grandes mestres desse mundo. Quem de vocês se chama "Taiga Hiro"?
Taiga ~ Sou eu. (levanta a mão)
*Um rapaz de ótima aparência, de cabelos loiros e olhos verdes, com aproximadamente 1,80. A personificação de beleza masculina.*
Sussurros ~ Nossa, a deusa disse o nome dele. Ele é o garoto mais inteligente da nossa escola. Perai, s-somos todos da mesma escola? A-antes d-disso, não aceitamos rápido demais isso tudo?
Deusa ~ Taiga-kun, você é o herói mais forte dentre todos, seu nível é "ouro negro 4 estrelas". Você será o líder dos heróis.
Sussurros ~ O que são esses níveis, qual o maior nível?
Deusa ~ Os níveis são divididos em 10: bronze, prata, ouro, ouro negro, lendário, terrestre, céus, deus, supremo e eterno. Quanto mais próximo de "eterno", mais poderoso você é. Cada nível vai até 5 estrelas. Aaah, por acaso tem um "Atsushi Ichiro"?
Silencio total...
Ichiro ~ Aaah... sou... eu?
*Um cara pequeno, com aproximadamente 1,68, cabelos e olhos pretos. Alguém sem presença e sem amigos.*
Sussurros ~ Olha, é o cara mais burro da escola. Ele ficou em último em todos os exames escolares. Como ele pode ser tão burro?
Deusa ~ Você, Atsushi Ichiro, não tem classificação. Não tem nível. Não tem poder. Você não é um herói.
Ichiro ~ Que? Como assim?
Sussurros ~ Claro que não, ele é um zé ninguém. Nosso Hiro é um verdadeiro herói, ele sim é poderoso.
Deusa ~ Você é inútil pra este mundo. Já que seu mundo foi apagado do universo, você se juntará a ele. Adeus, Atsushi Ichiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nascimento do Imperador Absoluto
حركة (أكشن)Em 2059, um meteoro caiu na Terra e aniquilou toda a raça humana. Em contra partida, 30 estudantes de uma determinada escola japonesa foram teletransportados para outro mundo segundos antes do meteoro atingir o chão. Em um mundo novo lotado de magia...