1

6.8K 686 100
                                    

Estou na minha janela do quinto anda , observando o gostoso do Fernando malhar sem camisa .

O homem é uma máquina !

As gota de suor descendo pelo seu peitoral forte ,minha língua salivar para lambe e refresca sua pele .

Somos vizinhos a três anos , é um verdadeiro convite ao pecado .

Ele é delegado da terceira delegacia da cidade .
As vezes tenho vontade de cometer um crime só para ser presa e surrada por ele .

Como mais um pouco do meu sorvete .

Tenho vinte seis anos , estou solteira há...eu sempre fui solteira .
Sou plus size ou melhor como eles chamam, gordinha ,baleia fora d'água , elefante ,bola e por aí vai ..
Sofri muita na minha adolescência,na escola faziam muito bullying comigo ,não tinha um dia que não chegasse chorando em casa .
Fiz todo tipo de dieta ,até às mais perigosas(como chá de bateira)tudo isso para ser o que a sociedade julga se perfeita,corpo de Barbie,sem estrias,pneuzinhos ,pele perfeita , cintura fina ,nada de bunda grande ou seios fatos .

Passei anos juntado dinheiro para fazer plástica,nada contra quem já fez ,sejam felizes pessoas,mas façam por você e não pelo outro.
E quando eu começei a entende tudo isso ,que eu me amavam como era ,que eu amava ficar de biquíne ,ou compra langerrie e tira fotos sexy ,eu entende que o problema não tava mim.
nunca esteve !
Então fui ser feliz ,como o que me deseja,o que quero ,como feliz sem pensar no peso de amanhã .sou feliz com os meus seios e bunda ,sou feliz com o meu corpo .
E mais do que nunca quero da um chá ao meu vizinho ,um que ele nunca vai esquecer e vai sempre perdi pra mais .

A dois anos um vídeo íntimo dele foi divulgado,rodou a cidade inteira .

É errado fazer isso ,quem divulgou com certeza não tem índole nem caráter .

Mas não aquentei de curiosidade e dei uma olhadinha e santo Deus!

O pau dele era tão grande que parecia uma jibóia viva !

Quem era kid bengala na fila do pão !
Nesse horas que queria ser cupim para mora no pau dele .
Uma coisa era vê ele sem camisa e outra coisa era ele nú!
O homem deveria ser considerado patrimônio da humanidade.
Tenho inveja das sortudas que tiveram o prazer de dá para ele .
Mas ele não me nota ,nunca notou!
O que me deixa triste .
Mas eu vou mudar essa situação,se não me chamo Suzana!

Me aguarde Fernando!
Acho bom você ter algemas extras ,quero ser fodida quem nem Anastácia Steele .

Termino de toma tudo e jogo a colher no lixo e o vaso na pia ... Não pera..
Pego a colher do lixo coloco na pia e jogo o vaso no lixo

Agora sim ..

Termino de me vestir ,hoje pegarei plantão extra que a minha colega de trabalho teve uma acidente,a coitada foi devia do gato para não atropela e caiu barranco a abaixo,agora está hospitalizada no próprio hospital que trabalha...

Séria cósmico se não fosse trágico ..

Toda trabalhada no look branco ,pego minha bolsa e saiu do meu app ..
Caminho até o elevador e vejo Cíntia com a cachorra dela Mel , Cíntia é a piranha do edifício ,ela já deu até pro síndico para não pagar as contas , há boatos que ela é GP ,nada contra ...

- Suzana...
- Boa tarde Cíntia ...

Ela estava com uma roupa curta e sexy , Cíntia é linda em todos os aspectos .

Contínuo no meu caminho ,e quando chego no lobby ,o vejo saindo de academia sem camisa .

Suspiro ...

É o paraíso..

Ando até meu carro,grunho ao vê que outros dois carros estacionaram muito colado ao meu e torto ..

Como vou sair ?

Eu não sou muito boa dando a ré ,da última vez eu bati no carro de trás ..

- você que ajuda para tira ?

Congelo com a voz grossa como um trovão
Me viro

- eu posso tira para você ...
- hã...sim, por favor ....

Ele se aproximar e seu cheiro de homem invade a minha narinas .

- eles sempre fazem isso ...

Ele reclamar ,entra no meu carro e da a ré com cuidado ,ele sair e abre a porta para mim

- obrigada ...

Sorrio gentil

- Disponha , vizinha...

Ele manter a porta aberta entro e ele fecha sorri e se afasta ,aceno e sigo meu caminho

O cheiro dele está no meu carro ..

É a segunda vez que ele falou comigo ,a primeira foi para pedi açúcar,nesse dia eu estava com uma camisola de renda , deixando todas as minhas contribuições a amostra ,ele me olhou de cima a baixo e eu sentir minha buceta pussar só com os eu olhar .

Aí Fernando ,depois daquele dia você me rendeu vários sonhos eróticos..

Bato o crachá e já tinha uma boa movimentação de caso

- Suzy ,hoje você vai para a emergência ! Precisamos de auxílio lá .

Sigo para lá .

Limpo ,fecho e fazer o curativo em um corte de arma branca .

- vai ser uma picadinho ... Bom dia ,o sol já nasceu lá na fazendinha...

Canto para uma criança e ela nem senti a vacina ,faço um balão para ela com a luva e uma careta ela rir .
O dia foi longo e cheios de casos .
Teve um adolescente que engoliu uma moeda em um desafio do YouTube ,uma mulher que bateu a cabeça e cortou o supercílio ,outro que quebrou o dedo ,outro quebrou os dois braços e um que enfio um pepino no cool .

Vê se pode uma coisa dessa ?

Estava descansado em uma das camas quando o alarme soa .

- confronto entre a polícia e bandido ,dois bandidos em estado grave e um policial baleado !

A médica chefe informa

- Quem é prioridade ?
- o Polícia, e os demais atendam os miliantes.

Ela separa em grupo e sigo com ela ,como os bandidos vão passa por cirugia a maioria foi para lá ,pois é o sonho de muitos auxilia em uma cirurgia .

Quando entro no quarto fico surpresa com o polícia baleado

- Fernando ....

O Pecado Mora Lado ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora