1

176 8 0
                                    

Tudo começou quando eu fui naquela festa ridícula.

~indo ao passado~

Nica: heyy luka.

-heyy

Nica: olha, eu vou dar uma festa nesse final de semana e sei que você precisa de se divertir um pouco, então acho que você deveria ir.

- Não! Tu sabes que eu odeio festas.

Nica: Mas o Brian vai estar lá.

-O Brian brian.... Aquele gostoso do clube de basquetebol.

Nica: Esse mesmo.

- Que horas é?- posso ser tímido e odiar festas, mas não perderia nenhuma oportunidade para apreciar a beleza de Brian. Ele pode não saber da minha existência, mas não tem mal em relação a isso. Dessa forma não terei problemas....assim, eu acho

Nica: Ahahaha isso aí garotinho. Tu vem mais cedo para me ajudar, então 13h na minha casa.

-aiii vai me pagar pela ajuda?

Nica- o máximo é te recompensar com comida.

-ok! Aceito então, fica cominado.

×no dia da festa×

Ligação on

Nica: onde caralhos você está? Já são 14h30 e você ainda não apareceu.

- oi me desculpa. Eu passei a madrugada acordado e acordei agora mesmo.

Nica: meu deus luka! Levanta esse cu da cama, vai tomar um banho, e venha para aqui. Não se esqueça de beber água e comer algo antes de vir.

- sim sim mamãe! Mais alguma coisa? Nao? Ok. Adeus.- desliguei a ligação.

Fiz tudo como a Nica tinha dito, eu até agradeço o jeito de ela ser assim comigo, ajuda-me imenso. Ela é uma ótima amiga.

///////\\\\\\\\\\/////////\\\\\\\\//////////\\\\\\\////////\\

-bom cheguei.

Nica: tava a ver que não! Demorou 1 ano.

- aii que exagero, nem foi assim tanto.

Nica: foi simm! Agora vamos trabalhar na festa, senão daqui a pouco está na hora de começar a festa e nem os preparativos estão prontos.

- mãos às obras.

A casa da Nica é bem enorme, a sala principal dela deve caber umas 15 casas minhas juntas de tão grande que é. Tiramos tudo de valor que tinha na sala e guarda-mos num local seguro. Depois a Nica foi comprar bebidas, enquanto eu preparava as luzes de festas, a coluna do som e escolhia as playlists.

- aaaaaa acho que ja acabamos.

Nico- uffa, finalmente. Agora vou tomar um banho e me arrumar para a festaaaa!!!- dá um gritinho de animação.

- hahaha que doida! Eu vou fazer o mesmo. Vou para minha casa, e quando estiver pronto eu volto.

Nica- ok migo. Mas é para vir mesmo. Senão vier eu mesma vou te buscar.

- não se preocupe, eu venho. Prometo!

/////////////

Cheguei em casa, morto. Fui direto para o banho, não podia me atrasar.

*Q/T* - na festa-

"Nossa! Tanta gente"- pensei para mim mesmo. Eu estava a me sentir uma formiga no meio daquele povo todo.

 ♂The Party♂- romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora