o pedido.

4.7K 510 21
                                    

Jin- jimin? Você está bem? Meu deus, você está sangrando. (Chegou pertinho do menor).

-jin pegou jimin no colo e o levou até sua cama, saindo e chamando o médico, logo o médico chega que vai até jimin, após alguns minutos JK chega correndo até o quarto acompanhado de suga, que ambos estavam em um treinamento de espadas.

Jk- jimin? Você está bem? (Gritou da porta do quarto).

Médico- senhor jeon, espere lá fora por favor, o parto de jimin será complicado. (Estava agindo rápido).

Jk- porque? (Seus olhos já estavam marejados).

Médico- o bebê está com o cordão umbilical no pescoço, e teremos que fazer uma cesária, por favor senhor JK aguarde lá fora. (Jin foi até o mesmo o pegando e colocando pra fora do quarto, deixando apenas o médico e jimin).

Jk- ok… por favor doutor, salve nosso bebê. (Disse indo até o corredor ainda chorando).

-jimin gritava de dentro do quarto, com dor, após alguns minutos não se escutava nada no quarto e todos já estavam preocupados e nervosos.

Jk- jin? Porque está tudo quieto agora? (Estava  quase fazendo um buraco no chão).

Jin- eu n…. (Foi interrompido).

-do nada se escuta um choro de bebê, JK e jin começaram a chorar de felicidade, dando um sorriso.

Jk- nasceu…. Nasceu jin. (Disse caindo lágrimas dos olhos e com um sorriso de orelha a orelha).

Médico- senhor JK? Pode entrar o bebê e o senhor jimin estão bem. (Disse abrindo a porta e dando passagem para JK, que entrou correndo para ver jimin e o bebê).

Jk- jimin….. amor, você está bem? (Secava as lágrimas que escorriam).

Jm- oi…. Estou bem, só cansado, olhe JK…. Ele se parece com você. (Disse tirando o pano que cobria o bebê, mostrando o rostinho do bebê).

Jk- verdade…. Até o nariz é igual. (Risos), mais os olhos e a boca são seus jimin. (O olhava com amor e carinho).

Jm- sim, são mesmo. (Risos), JK, pegue ele. (Jimin deu o bebê nos braços de JK e acabou caindo no sono no mesmo momento, vendo JK ninar o bebê em seus braços).

Jk- jimin? Jimin? (O chamava preocupado).

Médico- senhor JK, ele está apenas descansando, ele dormiu de cansaço, deixe o dormir um pouco ok. (Entrou no quarto com alguns panos limpos).

Jk- ah tudo bem. (Estava mais calmo).

Jin- filho? Deixe que eu dou banho e troco o bebê ok? (Chegou no quarto vendo a cena).

Jk- ok omma. (Entregou o bebê a jin).

Médico- senhor jeon? Como será o nome do bebê? (Estava com uma ficha em mãos de nascimento).

Jk- eu e jimin havíamos conversado sobre isso, será jeonmin. (Sorria fofo).

Médico- ok senhor. (Diz e sai do quarto).

-após algumas horas jimin acorda, mais estava agora no mundo espiritual junto a hobi.

Jm- hobi? (Diz levantando do chão e vendo hobi sentado).

Jh- oi jimin, parabéns pelo bebê. (Sorria).
Jm- obrigada. (sorriu).
Jh- então, te chamei aqui porque sua missão está completa, e agora seu pedido será atendido. (Se levantou da poltrona indo até jimin).

-hoseok fecha os olhos e quando os abre olha para jimin e da um sorriso largo.

Th- jimin? (Escuta o chamando atrás de si).

-jimin se vira para trás e vê tae parado atrás de si, confuso e com cara de paisagem.

Jm- tae tae. (Sai correndo e lhe dá um abraço).

Continua….

JIKOOK- O IMPERADOR E A FÊNIX.Onde histórias criam vida. Descubra agora