"olhe para o meu namorado"ele anda graciosamente, ele é tão bonito com aquele moletom que eu o dei. ele é bonito de todas as formas, ele é huang renjun. olhe para o meu namorado. o jeito que seus cabelos balançam a medida que o vento toca em seu rosto de porcelana. olhe.
"ele é o único que eu tenho"
não importa, mas ele é o meu único namorado. só ele tem o meu coração. adoro o jeito que ele faz bom proveito dele. ele não me faz mal. se isso não é amor, eu não sei o que é.
"ele não é bem meu namorado"
ele captura todas as imagens com sua câmera verde. ele até me pergunta se quero tirar alguma foto da paisagem, mas eu só quero tirar foto do meu namorado. ele pode até não saber que namoramos, mas ele é o meu único amor, não que eu tenha muitos amores.
olhe como seus olhos brilham e seu sorriso fica maior quando eu capto uma fotografia sua. se isso não é amor, eu não sei o que é.
é estúpido, mas, mama, eu me apaixonei de novo. de novo pela mesma pessoa, da mesma intensidade da primeira vez. isso é tão velho, mas o cupido pregou uma peça em mim de novo.
olhe para o meu namorado; olhe para seu sorriso meigo, o mais amável que eu já vi. olhe seus olhos brilhantes. ele é adorável.
eu não terminei.
ele é tão belo quanto o pôr-do-sol. as estrelas invejam seu brilho. não sou religioso, mas ele foi esculpido pelas mãos de Deus e nada vai me tirar isso da cabeça.
papa, eu tenho um novo namorado agora.
olhe para huang renjun. olhe para o meu namorado.
ele é o único que eu tenho.
não é bem um namorado.
eu não pareço ter muitos.
"olhe para o meu namorado."
[The end]
leiturinha na madrugada de sexta-feira☕︎✍︎
desculpe pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
take a look at my boyfriend⋆˚.renmin
Fanfiction"olhe para o meu namorado!" © 𝗺𝗼𝗼𝗻𝘀𝘂𝗴𝗮𝘀𝗻𝗼𝘄 ⋆ 𝗻𝗰𝘁 2021 [songfic]