Um rapaz solteiro que não sabe lidar com as mulheres, se vê apaixonado por uma mulher mais velha do que ele, porem ela é casada, então o rapaz não pensa duas vezes antes de fazer a maior loucura da sua vida, e para isso ele precisa deixar a timidez de lado e mostrar ser um homem de atitude e confiança para pode viver esse amor proibido.
Em uma cidade distante da capital existe vários comércios, bancos e lugares para o lazer das pessoas daquela cidade que mal tinham contato entre elas, então se encontravam mais no final de ano onde a praça da cidade se enchia de pessoas, com festivais de musica e bandas que eram atração todo ano, estavam chegando no verão e o calor naquele lugar estava chegando com força com seus 35º graus, as crianças brincavam muito com seus pais na praça.
Havia no meio da multidão um rapaz o nome dele é Miguel, ele usava óculos, magro, 1,78 de altura, olhos castanhos e sorriso escondido por sua timidez, mas por trás daquilo ele era um homem de 31 anos de idade, um homem de confiança para todos, sempre morou com os seus pais até o ultimo ano quando ele perdeu seu pai, e decidiu ir morar sozinho deixando sua mãe e sua irmã.
Ele sempre estava presente com elas depois da perca de seu pai, passava dias com elas e voltava a ir embora, Miguel era chefe em um banco na cidade, ele era chefe-gerente dos cofres, ele era o cara mais confiável no banco todo, ele era um orgulho para sua mãe e sua irmã, porem era solteiro não tinha nenhum namoro e nem era casado, por ser tímido mal sabia como cortejar uma mulher, toda vez que iria cumprimentar Stela uma amiga de serviço ele gaguejava, porque Stela ela era loira de olhos verdes cabelos lisos uma boca media que qualquer homem fica excitado ao ver aqueles lábios, Miguel sempre sonhava um dia em ter Stela mais não era muito simples para o nosso amigo, ela era casada com Fabio que era seu melhor amigo.
Um dia voltando para a casa Miguel resolveu passar na praça da cidade para tomar um sorvete de morango o qual ele mais gostava, chegando na praça toda linda com plantas e arvores bem lindas e podadas Miguel viu que Stela estava na praça pela a expressão ela havia acabado de chorar, mas quem faria uma bela mulher chorar? então Miguel resolveu chegar e pergunta.
— Oi.
— Oi Miguel.
— Por que está triste, Stela?
— Não é nada não, deixa pra lá Miguel, não pega bem nós dois aqui sozinhos alguém pode ver, eu sou casada.
—Não estamos fazendo nada demais, mas já estou indo, só vim ver porque estava triste.
— Obrigada
Então Miguel saiu de volta para a sua casa, pensando na Stela e porquê dela estar triste, será que era o Fabio brigou com ela? chegando próximo de sua casa, uma casa simples de 4 cômodos ele morava sozinho mesmo, não havia porquê ter casa maior já que não namorava a anos, e na verdade a ultima pessoa quem ele amou de verdade foi Stela, mas Fabio acabou chegando na frente na faculdade, os três estudavam na mesma sala, todos eles saiam juntos menos Miguel, pra ele baladas e festas sempre era um saco, então sempre ficava vendo filme a noite ou naqueles sites cheio de xx e com isso ele virou o maior pegador de resfriado da faculdade v porque não pegava ninguém, enquanto seu amigo ele não estava nem ai e saia com todas da faculdade, inclusive Stela, mas quando eles ficaram passou pouco tempo eles começaram a namorar não deu pra ver foi tão rápido até o dia que foi ao casamento e ali ele tinha perdido todas esperanças.
O que achou deste início da história me conte aqui o que achou compartilhem com seus amigos e parentes vamos ajudar esse projeto crescer interessados em ajudar comentem aqui vamos construir juntos uma bela história envolvente conto com vocês abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei Onde Ela Está ?
ActionHistória de Miguel que se apaixona por Natasha a mulher de um dos bandidos mais perigoso da cidade uma história de amor e vingança onde o que mais aguarda são as surpresas inesperadas a cada capítulo envolvente .