Eva Leirdalag
Senti aquele homem que estava a minha esquerda fazer movimentos como se alguém o entregasse algo, também senti uma presença diferente, além de Lúcius e Ana, alguém muito próximo de Lúcius, um alguém romanticamente falando, essa pessoa era Aurora, esposa, muito ambiciosa e obcecada por poder, não me surpreenderia se fosse ideia dela.
Eles eram apenas fantasias nas histórias que vovó contava, eles eram lendas, não existiam, mas a minha vivencia e a presença deles provou o contrário, eles eram os bruxos mais poderosos, mas não sujavam as mãos nunca, eles guardavam o poder dentro de si e ficavam mais poderosos a cada hora, os dois juntos tinham poder pra destruir a américa do norte inteira! Os estados unidos era um sonho ainda nessa época, mas os queridos e lindos vikings deram vida pra esse lugar, e sim, cristãos vieram pra cá antes da Inglaterra, era tudo um segredo até um rei poderoso tomar esse lugar como seu, nós já não tínhamos paz nesse lugar depois disso só iria piorar e estava pior, as bruxas já eram queimadas por seus poderes e depois começamos a nós esconder bem, e viramos lendas então eles começaram a queimar mulheres e crianças inocentes, para se sentirem no controle do bem e do mal.
A lenda de Lúcius não passa de dor e traição. e ele que causava a dor e traia as pessoas, Aurora é figurante nessa época, Freya que é a verdadeira personagem principal nessa historia, e ela que foi traída, enganada e destruída. Eles eram guardiões de toda a magia, ainda são Freya e Lúcius, mas Lúcius achava essa divisão desproporcional, pra ele não fazia sentido uma mulher carregar e guardar tanto poder assim, apenas por ser fraca e emocional de mais, e Lúcius cheio de inveja se apaixonou por Freya e ela por ele, mas amor não era o suficiente pra amolecer seu coração, ele aproveitou a chance pra entrar no seu coração e pegar toda magia para si, muitos dizem que ele enganou machucou e se aproveitou de Freya e conseguiu toda a magia pra ele, ele conseguiu ser guardião de tudo e perdeu com o tempo, depois disso se casou com Aurora, outros dizem que ele não conseguiu , ele destruiu sim Freya, mas ela mais esperta se protegeu e fez com que metade da magia de Lúcius fosse embora antes dele concluir seu plano. Mas são lendas, não sabemos se é verdade ou mentira.
Eu comecei a ouvir o som de uma faca passando no pescoço das mulheres que ao meu lado estavam, e elas gemendo de dor até a vida ir embora e o sangue delas ser todo derramado para trás, e isso aconteceu com cinco das mulheres da minha família, e enquanto isso ocorria eu sentia o poder delas se transferindo pra mim, isso ocorreu pois nós, nossa família era consagrada em nós mesmas. E chegou na minha mãe, e quando Ana estava pra entregar a faca para o outro homem minha visão voltou, e eu vi, por cima do homem que estava a minha esquerda, ele não era muito alto afinal, meus 1,70 me deram a visão que eu nuca iria me esquecer.
Ana entregou a faca cheia de sague para o homem a esquerda de cora, ao lado de minha mãe, ele puxou seu cabelo para trás, puxou tanto que não só o pescoço mas as costas estavam inclinadas para trás, e o homem que segurava a vasilha de barro bem abaixo do pescoço dela colocou o recipiente um pouco mais prepara cima, e eu vi, o homem passando a faca em seu pescoço lentamente enquanto sua irmã Ana a via morrer sem um pingo de arrependimento, e o sangue da minha pobre mãe escorrer pelos lados de seus pescoço e pingar no recipiente, eu não podia me mexer, mas eu chorei, eu gritei internamente, metade de mim morreu ali, lagrimas escorriam sem parar de meus olhos. E finalmente Ana caminhou até mim, e eu fechei meus olhos, eu achei que ali seria meu fim. Enquanto os homens colocaram o sangue das cinco mulheres em um único recipiente, ela começou a recitar um cântico que eu não sabia o que era, mas sabia que pertencia a magia negra, eu fechei meus olhos, com a esperança de alguém iria me tirar dessa morte horrível sem escolhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bruxa e o diabo
General FictionUma bruxa, condenada a imortalidade pelos Deuses e uma criatura da noite considerada o diabo por aqueles conhecedores do bem e do mal se encontram na década de 20, e apartir desse momento vozes e lembranças do passado virão a tona, caminhando com um...