▒ ❤︎  ⟮ ۪🍶✦๋᳝࣭ꪳ»⟯ ..

1 0 0
                                    

Exausto estou, entro em casa tirando meu sapatos colocando no canto da porta, ouvia conversar paralela por a casa, fui até o lugar pude ver que era o garoto que vi na foto do celular da minha irmã todo sorrindo, meu coração deu uma fisgada mais voltei ao meu normal antes que minha mãe podesse dizer algo, subo corre do pra o quarto sem responder nada .

Senhora Kim - O me desculpa por isso! Meu filho não e de fazer isso deve estar mal .

Hyuna - Acho melhor ver se o hyung, está bem omma .

Escuto uma batidas no meu quarto não queria responder ninguém, mais continuou a insistir até que levanto, destranco a porta olhando pro lado de fora um pouco vendo os olhos preocupado, de minha irmã querendo entender oque aconteceu!!.

Hyuna - Oque aconteceu???

Taehyung - Nada hyuna, só estou cansado logo irei pra baixo jantar - sorrio sem mostrar os dentes.

Hyuna - Tudo bem hyung...mais queria lhe apresentar alguém hoje - sorri voltando pra baixo.

A muito tempo não sentia, meu coração desse jeito...só tivi um relacionamento a muito tempo que não deu certo, me feri mais do que o costume... então por que ? Fui sentir isso novamente!!. Pego minha roupa entro no banheiro, deixando a água escorrer pelo corpo tentando tirar tudo isso da mente, mais foi em vão.

Teria que descer pra baixo, e encarar mais certo aqueles olhos de jabuticaba que e penetrante na mente, aquela boca pequena avermelhada, que isso Taehyung oque está a pensar!. Tomo rumo pra baixo ainda todos estava na sala escuto minha mãe perguntar de mim e a respondo logo atrás da mesma.

Taehyung - Estou aqui omma

Senhora Kim- O graças a deus, bom filho sua irmã quer apresentar alguém - sorri meiga e dócil como de costume.

Aproximo da mesma dando um beijo em sua testa sorrindo olhando pra minha irmã, que estava cabeça baixa meio vergonhas, o garoto me analisa de cima abaixo, engulindo em seco até que minha irmã toma coragem de levantar e falar pra mim .

Hyuna - Bom hyung...queria apresentar meu namorado Jeon Jungkook

Fico paralizado ali, quando ela fala "meu namorado" que não consigo ter nenhuma reação no momento, até que minha mãe me cutuca me olhando confusa, todos na quela sala estava confuso todos me olhando pra mim que não sei oque dizer, sentir o coração quebrando aos poucos, até que finalmente consigo falar uma palavra.

Taehyung - Prazer em conhecê-lo Kim Taehyung- sorrio amigável mais com o peito todo doendo me sentindo sufocado de está ali .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o namorado da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora