Sonhador 2

604 47 87
                                    

- O sonhador acabou de chegar, o seu pesadelo vai começar! - o super vilão recitava enquanto espalhava sua areia mágica pela cidade, trazendo para a realidade os piores pesadelos dos cidadãos de Paris.

Marinette correu até a sua varanda assustada e fechou a portinha. Logo depois viu o garoto akumatizado em cima de seu travesseiro voador.

- Ah não, ele denovo! Tikki temos que transformar. Rápido! - disse para a kwami.

-MARINETTEEE... - A garota ouviu enquanto a portinha se abria - EU ESTOU APAIXONADO PELA LILA!

- Não! Sai daqui! - a garota disse empurrando o "Adrien" de volta para seu quarto.

- NÓS VAMOS NOS CASAR E MORAR EM UMA CASA LINDA! VAMOS TER UM HAMISTER E O NOME DELE VAI SER MARINETTE! - ouviu depois de ter fechado a portinha novamente.

- Que medo dele. - A Tikki disse - Pelo menos não é com a Chloe, como da última vez! - Tikki disse dando uma risadinha.

- Com certeza com a Lila é pior! Temos que acabar com esse pesadelo! Tikki, transformar!

☁️

-O que ta acontecendo!? - o Loiro se perguntava enquanto via as grades descer pelas portas e janelas.

- Isso parece coisa do Howk Moth! Eu não tô gostando... -o Kwami disse indo até seu portador que ficava cada vez mais encurralado pelas grades.

- Eu tenho que sair daqui! Plagg, mostrar as garras!

Chat Noir usou seu cataclismo para quebrar as grades e logo depois olhou pela janela.

- O sonhador acabou de chegar, o seu pesadelo vai começar! - o Garoto dizia.

- Essa não... - Rapidamente pensou na Ladybug, se ela fosse atingida e perdesse os poderes denovo ele precisaria estar lá.

Rapidamente Chat Noir saiu pela janela e subiu em um telhado próximo procurando Ladybug e reparando em como a cidade estava um caos. Tinha pesadelos de todos os tipo por aí.

- Oi gatinho! - Ladybug parou do lado do garoto o assustando.

- My Lady! Que bom que você ta bem! Fiquei com medo de você perder seus poderes denovo!

- É só nao deixar o sonhador nos atingir! Toma cuidado, não queremos uma Ladybug do mal para derrotar! - ela riu.

- Haha muito engraçado, e não queremos também uma Ladybug sem poderes, então fica esperta Bugboo. - o garoto riu.

- Então é isso, nenhum de nós dois pode ser atingido. Acha que o akuma está no mesmo lugar de antes?

- Pode ser que esteja...

- Então é só destruir a almofada dele.

- Vamos logo acabar com esse pesadelo.

Os heróis foram saltando nos telhados até chegar onde o Sonhador estava.

- Lady Bug, Chat Noir, me deem seus miraculous, agora! ou os pesadelos de todos vão se tornar realidade, incluindo os seus! - ele atirou na direção dos heróis, que desviaram rapidamente.

O Sonhador continuou atirando e os herois desviando. O anel de Chat então apitou pela segunda vez.

- Err, My Lady, podemos ir mais rapido? Eu vou me destransformar ja ja...

Sonhador- Onde seu maior pesadelo se torna realidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora