3

7 1 0
                                    

Any Gabrielly

Agora eu estou do lado de fora da casa, deitada na grama vendo as estrela, a cidade onde eu moro e tão grande tão cheia de luz que eu acho que nem o céu da pra ver , aqui da pra ver quase todas, quando eu morava com minha mãe no interior,Eu e meu irmão adoravamos ver as estrelas - limpei a lágrima que escorreu - mas ele se foi, e sem ele perdeu toda graça que tinha, as estrelas acabaram virando um significado triste pra mim.

Noah: você está bem? - me assusto com ele atrás de mim.

Any: tô, só pensando em coisas do passado - respondo -  mas já passo. Me fala mais de você , no que você trabalha?- pergunto mudando de assunto -

Noah: Eu sou cantor, tenho uma banda- ele se anima-  eu sou um vocalista,bem sou um dos vocalistas, mais sou o principal, temos mais 1 vocalista e uma vocalista

Any: Legal, já tem musicas?

Noah: temos uma nova - ele fala - amanhã vamos na gravadora mais famosa da cidade, vai ter meio que um concurso,com juízes e tudo, o ganhador, vai ter todas as músicas que quiser gravadas lá. Bem se você quiser pode vim amanhã comigo, claro se você quiser.

Any: claro eu adoraria - aceito  ir com ele na gravadora - Eu tenho que colocar essas roupas pra  secar .

Noah: Amanhã peço Cida pra levar na lavanderia

Any: obrigada

Noah: bem Any eu não sei quase nada sobre você, eu já te contei quase tudo sobre mim - ele fala - vai que você é uma assassina procura - eu riu-  me conte mais sobre você.

Any: começando pode ter certeza  que eu não  sou uma assassina , bem eu moro bem longe  - pra ser exata uns 50 anos pra frente - trabalho numa empresa, tinha um irmão, e tenho 23 anos.

Noah: Legal , eu tenho 24- ele fala - a conversa tá boa, mais e melhor entrarmos pra dentro ta ficando frio -  concordo e  entramos pra dentro da casa  - Boa Noite.

Noah: Boa Noite!

Entro no quarto, escovo os dentes e deito na cama até dormi.

______________________________

Bjs 💗

O Ano que te conheci / beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora