Eu te desafio

177 13 0
                                    

Mãos hábeis e firmes, porém pálidas e macias demais para as de um policial, destrancaram a porta do vigésimo apartamento do terceiro prédio residencial daquele bairro. Porém, Keith Kogane não estava entrando em sua própria residência.

Ao abrir a porta de madeira bonita, ele se encontrou em uma sala ampla, ligada a uma cozinha de cores escuras, assim como toda a casa. Era moderno e acolhedor, como o homem gostava.

Os olhos de Keith vagaram pela primeira seção de quadros da casa de seu namorado quando entrou no corredor dos quartos. Eram traços bonitos, apesar de esquisitos demais para seu gosto. De certa, a arte atual nunca foi algo ao qual admirou, mas ele também não está se importando com os quadros. Que se fodam os quadros.

O apartamento é de seu namorado, e, há meia hora atrás, ele lhe pediu que fosse o visitar porque estava se sentindo solitário. Bem, ele nunca culpou Takashi Shirogane por ser mais carinhoso e apegado quando estavam juntos sozinhos do que quando estavam na delegacia, resolvendo as bardenagens dos garotos que vão parar lá eventualmente, mas, ao contrário, gostava disso.

Enfim, chegou na suíte principal da residência, onde bateu na porta e logo entrou, ansioso demais para esperar que Shiro - seu carinhoso apelido para o namorado - respondesse. Shiro era um cara amigável, com um belo sorriso e olhos claros que o refletiam. Bonito, alto e de bom porte, no entanto, ele também é carinhoso de uma forma que não mostra quando estão trabalhando. Ele poderia ser uma pessoa perfeita, se não fosse tão sujo como era.

Oh, céus! Keith quem o diga. Shiro joga sujo. No trabalho ele pode xingar qualquer um de seus policiais, porque, na verdade, ele é o maldito chefe filho de uma puta, e entre quatro paredes, quando apenas ele e Shiro, estão, seu chefe é também safado e podre.

Como agora.

- Meu bem, você demorou um pouco. O trânsito estava ruim? - Shiro perguntou, sorrindo de forma safada com um par de algemas em uma das mãos.

Ele estava sentado em uma poltrona num canto do grande quarto, benefícios de ter um bom salário e vir de uma boa família. Keith estremeceu apenas com o pensamento do que fariam naquela noite de sábado. Oh, ele mal podia esperar.

- Sim, desculpe - Respondeu Keith, enquanto retirava de seu corpo o casaco de pelos que lhe aquecia enquanto atravessava a rua de seu carro para o prédio.

Estremeceu novamente quando avistou o que tinha em cima da cama king size. O chicote preferido de Shiro, um anel peniano e o lubrificante que fazia ele ficar sensível. "Ele está de bom humor e sem pressa alguma hoje" Keith pensou, ansiosamente.

- Não tem problema. Apenas venha aqui, deixe-me ver como você está - seu chefe amaciou a voz e o chamou, com um sorriso mais caloroso no rosto.

Shiro se levantou e deixou cuidadosamente o brinquedo de sua mão em cima do edredom vermelho que cobria a cama. Então, Keith se aproximou, fixando seus olhos escuros aos claros de seu namorado, onde agora apenas viu aquele doce carinho dele. Como se não fosse a mesma pessoa suja que o recebeu. Keith apenas poderia sorrir daquilo por dentro, confirmando que seu namorado era apenas uma pessoa intrigante e que o deixava queimando por todos os lados.

- Eu estou bem, apesar de um pouco cansado após o turno extra de ontem - Keith comentou e olhou de forma acusatória para Shiro, deixando evidente de quem foi a culpa do turno a mais em sua agenda.

Shiro sorriu inocentemente e, os deixando próximos o bastante, pegou em seu maxilar com uma das mãos e começou a acariciar o local.

- Bem, meu perdão por isso. Eu apenas queria ver meu lindo e irritado namorado enquanto ele está com sua bunda sexy naquele uniforme de policial - o homem cantarolou, enquanto subia suavemente a camisa preta de Keith com a sua mão desocupada.

Por um dia. (Sheith)Onde histórias criam vida. Descubra agora