A Festa

33 1 0
                                    


Luna: Desço na sala E vejo damien com um terno azul escuro e com uma gravata preta estava perfeito os cabelos pretos e sedosos barba por fazer estava lindo. Todas babariam por ele comecei a sentir uma pontada de ciúmes mesmo sendo mentira não quero nenhuma piranha dando em cima dele.

Damien: gosta do que ve?? Você está linda de mais não sei se quero todos os homens da festa cobiçando o que e meu

Luna: Siim gosto muito mais só te lembrando meu coração e meu corpo não pertence a você falo para ele que me olha com um olhar divertido e malicioso

Damien: veremos luna estou louco para te dar um castigo esposa.

Vamos em direção da festa fomos o caminho todo com ele me encarando e o silencio reinando Atè que ....

Damien: gostaria de saber um pouco sobre minha futura esposa apesar de que sei de tudo sobre sua vida mais não sei nada sobre você.

Luna: você não sabe nada sobre minha vida e nem sobre min, e nem saberá se mete na sua vida garoto .

Damien: quer saber?? FODASSE estou tentando falar com você mais só levo patada deu a partir de hoje não quero mais nem ouvir teu nome vamos viver a porcaria desse contrato fingindo ser as pessoas mais felizes do mundo mais acredite mais tarde você ira me pagar por essas ignorâncias luna pode esperar.

Luna: pooxa desculpa e que estou com tanta raiva pela minha vida que descontei tudo em você não e por que e de mentira que quero esse clima entre nós ... Sério desculpa. Falo com tanto ódio de min que se estivesse perto de uma parede socaria la até sair sangue de minhas mãos eu não tenho coração e nunca terei.

Damien: pra min tanto faz eu cansei de você Luana cansei faz o que VC quiser só quero você para a mafia e verdade quando você diz não ter coração por que você não tem.

Luna: não to nem ai para o que você pensa sobre min problema e seu agora vamos logo começarmos o teatrinho.

Luna:Mentira eu LIGO sim para o que ele pensa sobre min poxa ele não sabe mais de
alguma forma ele me magoa muito
dizendo aquelas palavras.

Luna:Estamos entrando na casa na verdade uma mansão a decoração era toda no dourado com branco estava lindo de qualquer jeito estamos nos aproximando quando vem uma loira platinada falar conosco e um loiro do lado dela acho que são noivos ou algo assim mais alguma coisa me diz que essa loirinha vai me trazer muitos problemas .

Leticia s: Oiii Damien que saudades de você quanto tempo não nos vimos desde a nossa separação então vai se casar mesmo você deve ser a Luana não e ? Prazer Leticia sales esposa de Pietro Andrade

Luna: prazer Luana Santis ESPOSA de Damien Lusctavo falo a esposa dando a intender a quem ele pertence pra essa loirinha sebosa tirar os olhos dele

Damien: Leticia quanto tempo ... vou me casar sim. desejo muitas felicidades para vocês. prazer Pietro foi muito bom conhecer você .

Luna: fico olhando e imagino que essa pirua já teve alguma coisa com o damien ta na cara o jeito que ela olha para ele querendo comer ele ali na frente de todos .

Confesso que fiquei puta da vida com essa vadiazinha espero que ela tire o Camaro Da chuva por que esse moreno já tem dona.

Estamos andando pela mansão e vejo Giovanny pai da mafia que agora vem em nossa direção

Giovany : luna que bom que veio afinal depois de amanhã sera seu casamento temos que apressar tudo e a lua de mel e por minha conta presente do pai do noivo.

Eu: Serioo ?? Nossa não sei como agradecer pelo presente... AAH me poupe né vai se foder antes de tudo e deixa esse casamento para amanhã assim jà acabamos com tudo de uma vez por todas
Falo olhando pra ele

Giovanny: muito engraçadinha luna e que boca suja .. Damien de um jeito na sua noiva não queremos mafiosos comentando de você meu filho isso e uma má reputação. Não to afim de ouvir que meu filho não da conta nem de uma mulher imagina de uma mafia ?? Então o casamento dos pombinhos sera amanhã vamos apreçar tudo preciso muito de você meu filho.

Damien : claro pai vou dar um jeitinho nela sim e pode ter certeza assim que casarmos entro no poder .

Giovanny: te vejo amanhã luna a partir de amanhã você terá o coração da mafia espero que todos pensem isso ...

Eu : tanto faz...

Decido ir dar uma volta pela mansão que por sinal era muito linda e grande e quando estou andando sinto alguém me puxando de canto quando olho para ver quem e não acredito o que aquela vadiazinha quer comigo ???

Letícia: luna ... Então e você que roubou o damien o que você tem que eu não tenho sua vadia eu e ele eramos felizes chegamos até se casar mais eu trai ele e isso mesmo kkkk quando ele chegou em casa ele ia me pedir em casamento quando me viu com outro na cama dele muito mais até que tava indo tudo bem estava quase conquistando ele de novo atè que apareceu voce na minha vida o que você fez pra ele?? Deve ter drogado muito pra ele nê onde ele iria escolher você do que a min??

Eu: Fico com muita raiva das palavras dela e com ciumes muito ciumes Letícia era bonita loira platinada e toda trabalhada no silicone peito, bunda, lábios tudo não pensei duas vezes e meti a mão na cara dela com tanta vontade que chega ficou a marca dos meus 5 dedos na cara dela

Eu: sua vadia isso e pra você aprender a não se meter com Luana Santis e de onde veio esse tem mais só pra deixar bem claro não te interessa minha vida to pouco me fodendo para vocês dois o que aconteceu e passado agora senta espera e chora gata o moreno agora me pertence deixa eu ir... Tenho muito o que fazer good bye baby...

Leticia: AAAH ... você me paga Luana santis

saio dali e dou de cara com damien que me puxou para dançar a música que tocava era big girls cry Da sia essa música fala muito sobre min e começo a chorar escutando-a

.........................................................................

Ficamos dançando lentamente ali parecia só eu e damien quando uma lagrima cai por causa de meu passado Damien desliza as costas da mão delicadamente em meu rosto limpando a lagrima e no mesmo momento olho para ele e estamos tão perto um do outro que sentimos a respiração de nós dois ...

Damien : luna me desculpa por ser tão grosso com você e que me machuquei muito com minha ex que chega até a doer no meu peito e desde então prometi a min mesmo que não ia se apaixonar por ninguém e que iria arrancar fora meu coração doce e no lugar dele iria entrar um coração mafioso angustiado triste e grosso me desculpa mais eu não consigo te evitar desde que chegamos aqui e noto os olhares dos homens sobre você e fico com ciumes disso mesmo sendo de mentira sinto que você pertence a o meu coração mafioso .. Luna eu....

Na mesma hora ele me beija e nos entrelaçamos ali na quele momento para min não existia mais ninguém a não ser Damien lucstavo meu coração mafioso
Aquele beijo era uma mistura de desejo e paixão amor loucura tudo junto a linguá dele ja estava procurando a minha quando se encontraram foi tão intenso que fiquei até sem ar mais não queria parar queria mais dele queria ele comigo

sei que isso não está certo mais não posso me deixar levar pelo momento não posso começar a gostar de Damien. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coração MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora