capítulo 1

81 7 13
                                    

Olá, eu tinha essa fanfic guardada, pelo menos o começo dela, porém na versão camren, então descidir públicar na versão moonsun, então alguns personagens se mativeram, tipo as mães.
Boa leitura!


POV Solar

- Ela é tão linda, Hwasa! Você tinha que ter indo a aula hoje.

-Ainda bem que não fui! ver você ficar babando por uma novata qualquer, me poupei.

-Hahaha! Você fala isso porque não viu ela.

-Ta bom! Já entendi! mas agora temos que ir.

- Onde vamos mesmo?

-Af! tu é esquecida mesmo, nós vamos na casa de uma amiga minha, ela se mudou daqui antes de você chegar na cidade. Já te disse!

-Talvez eu seja um pouco esquecida, ok?

-ufff, vamos!

...

-Chegamos! Estou com tanta saudades das minhas meninas. - Hwasa sai puxando a Solar pela mão até a porta, mas antes de bater alguém abre.

-HWAAA! AAAA como você esta linda!

-OMG!!!!!! você não esta diferente.

-Me abraça logo mulher!

-Que saudade de você! - As duas amigas da um abraço forte. -Não vou chorar...

Solar assistia tudo, não disse nada, não queria atrapalhar aquele reencontro entre amigas. Ela não podia deixar de notar, claramente a garota que estava ali era linda.

-E quem é essa, Hwasa?

-Oh! Me desculpa?! Essa minha amiga Solar, estuda comigo.

-Solar?Nome bonito, prazer. - A garota já foi com tudo abraçar. -Ah! Eu sou Wheein.

-Hm Wheein? Cadê sua prima?

-Ela saiu com a tia, mas entrem já devem esta chegando.

As três conversavam, Wheesa matavam a saudades que estavam uma da outra, Solar ia conhecendo um pouco mais sobre Whee. Ela percebeu o quanto a amizade ''wheesa'' era forte e por um instante ela ate sentiu um pouco de ciumes. A porta foi aberta e Hwasa já foi pulando do sofá ate a porta, Solar não conseguiu ver direito quem era já que a outra estava na sua frente.

-Hyejin! Você esta me sufocando!

-Estou com saudades! - Só agora que Solar conseguiu ver quem era. — Ela não estava acreditando "Não pode ser!" a garota tinha um grande sorriso no rosto, mas logo foi interrompido por um grito.

-Hwasa!

-Tia Clara! Não vi a senhora aí.

-Como sempre.

-Desculpa...Mas venha aqui Solar unnie, essa é minha tia Clara e Moonbyul minha best, a mais linda que você poderia conhecer .

-Sempre de conversinha, ne Hwasa? Prazer Solar, eu sou Clara mãe da Moon e praticamente tia dessa maluca aqui.

-Olá! Prazer.- Solar riu, e cumprimentou a mãe da sua crush com um aperto de mão. Então direcionou seu olhar para garota a sua frente.

-Você? - Byul não podia acreditar. Isso era uma brincadeira, só pode!

Contínuo?

The perfect choiceOnde histórias criam vida. Descubra agora