capítulo 2

48 6 15
                                    


-Vocês se conhecem? _Clara perguntou desconfiada.

-Conhecem? _Hwasa chegou perto de Solar.

-É ela! _Yong falou somente para Hwa escutar.

-Ela quem?_Hyejin

-Se conhecem Moonbyul?_Perguntou Clara.

-Ela estuda na mesmo escola que eu, mãe. _A garota deu um olhar de repreensão para sua mãe.

-Hm...Vou guardar as compras, se comportem.

-Agora já sei quem é. SOLAR, NÃO ACREDITO!

-Não precisa gritar, Hyejin! _ Solar estava toda vermelha de vergonha.

-O que esta acontecendo aqui? _chegou Wheein perto das outras três meninas, com seus braços cruzados.

-Moonbyul é a nova crush da  Solar _ Hwasa cochichou para Wheein.

-O QUE?

-O que vocês tanto cochicham aí?

-Nada, Byul ! Venha cá! _Hwasa colocou braços envolta do ombro de Moonbyul e Solar. -Então... Vocês já se conhecem?

-Não exatamente, prima.

-Como assim, Moon?

-Ela...hm...praticamente ficou me seguindo pela escola toda, achei que... sei la! louca?

-Ei! Estou aqui, não sou louca, ok? Eu só...achei você muito bonita.

-Ah... _Moonbyul ficou um pouco sem graça. Viu que sua mãe assistia tudo da porta da cozinha, então ela arregalou os olhos. -Obrigada... Mas deixando bem claro que gosto de meninos e preciso ir ao banheiro. _ Saiu correndo deixando uma Hwasa confusa, pois ela sabia que não era verdade.

-Depois eu te explico..._Wheein cochichou.

-An...Hwasa? _Clara veio andando ate a garota. -Moonbyul não esta muito bem, talvez você deva voltar depois, ok?

-Ah...Tudo bem, tia. Vou indo então. Wheein você me acompanha até a porta? _Jung Wheein assentiu. -Tchau, tia!

-Tchau dona Clara! - Solar acenou, sem entender o que acontecia.

-Tchau.

Wheein levou as duas até a porta. -Então... Eu vejo vocês depois.

-Nada disso! Pode me explicar agora.

-Hm... É só que tia Clara descobriu a sexualidade da Moonbyul, o resto você já sabe...

-Oh! Se ela pirou quando eu me assumir... Imagina com a filha dela. Mas a Byul esta bem?

-Não... Ela sabe fingir, diz que tudo era coisa do momento, até namorou um garoto chato para provar para tia Clara que não gosta de meninas. Você sabe como a tia é... Quase proibiu você de ver a Moonbyul quando ficou sabendo de você . Provavelmente ela ouviu o que Solar disse...

-Hm... Me desculpa eu só...

-Tudo bem, Sol. Eu sei... Mas acho melhor eu entrar,  Moonbyul esta sozinha...

-Ta bom, Wheein... Pedi ela para me ligar depois? Tchau...

-Vou pedir _Wheesa se abraçaram. -Tchau, Solar! Amanhã nos vemos na escola.

-Tchau, Wheein! _Solar saiu andando ao lado de Hwasa. -Me desculpa... Eu não sabia....

-Tudo bem, Yong, nem eu sabia. Não foi nada demais foi só um elogio. Espero que a tia Clara não seja tão burra. De qualquer forma quando ela me ligar eu...

-Me avisa se ela estiver bem!?

-Você não me deixa falar... Era isso mesmo, aviso se ela estiver bem. Estamos fazendo um drama por quase nada.

-Okay. Hm...Hwasa? Você pode me passar o número da Moonbyul?

-Nos vemos amanhã Solar, Tchau!

Estão gostando ou nem?

The perfect choiceOnde histórias criam vida. Descubra agora