Any
Aqui estou eu, me arrastando pela escola, o cansaço está estampado em meu rosto, o motivo: Fiquei até altas horas lendo meu livro de romance preferido.
-Nossa,que cara péssima,parece que acabou de sair do túmulo.- diz Joalin, minha melhor amiga chegando ao meu lado- Deixe-me adivinhar,ficou até tarde lendo seus livros de romance e perdeu a hora?!- fala assim que chega em seu armário.
-Pois é Jojo, aquele livro é muito bom! Você consegue perder a noção do tempo quando lê ele.- olho para ela que está pegando alguns livros e colocando dentro de sua bolsa.
-Aiai Anyelly, por que você não para um pouco de ler essas fantasias e não acorda para o mundo real?! Você as vezes me troca por aqueles livros.- diz fazendo drama.
- Para né Jojo?!- falo sorrindo e abrindo meu armário- É tão bom ler, você abre sua mente,expande sua imaginação, você deveria tentar.
- Nem aqui, nem lá na china.- diz enquanto eu pego meus livros- Não quero ficar uma pervertida igual você! Ou você acha que eu não sei o que tem escrito naqueles livros que você ama tanto?!- ela me olha com deboche.
- Mudando de assunto...- digo e ela ri-...Ainda não vi a professora Sabrina.- falo estranhado a ausência da prof de matemática,pois, esse horário ela sempre está no pátio.
- Você não soube?- ela me olha impressionada.
- Não, o que ouve?- falo preocupada.
- Ela caiu da escada da casa dela ontem, quebrou as pernas e um dos braços.- minha boca forma um perfeito "O"- A partir de hoje vamos ter um professor substituto, não conheço ele.
-Coitada da prof Sabrina! É bem provável que ela ficará muito tempo de repouso, eu gostava tanto dela! É bem capaz de quando ela voltar, já estarmos formados.- falo enquanto subimos as escadas em direção à nossa sala.
-Pois é, ela era a única que conseguia fazer aqueles números entrarem na mimha cabeça, espero que esse professor seja legal!- ela diz sincera.
Chegamos em nossa sala e logo nos sentamos em nossos legítimos lugares.
A primeira aula era matemática, ou seja, seríamos os primeiros a conhecer o tal professor novo.
Uma pena tudo que aconteceu com Sabrina, ela era uma ótima professora e minha favorita! Vou sentir muita falta dela, ninguém explica matemática tão bem quanto ela.
O sinal bate e meus olhos percorrem rapidamente para a porta, estava ansiosa para conhecer o novo professor, queria ver se ele é tão bom quanto ela!
-Any.- Joalin sussura para mim - As meninas diceram que ele é um gatinho!
-Não estou nem aí, ele está aqui para dar aula e eu para aprender! Você sabe como eu sou Joalin! Sigo as regras, então se as regras falam, "Sem relações entre professores e alunos." não vou nem começar a me envolver com pensamentos impróprios.
-Cala a boca Gabrielly, para de ser tão chata,sei que agora você está anciosa ainda para a aula dele.- ela para de falar quando a porta é aberta, nossa diretora Juliana entra na sala, provávelmente ira nos apresentar o novo professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫
FanfictionBeauany+ O Ensino Médio não é uma coisa fácil,mas, tudo piora para Any Gabrielly quando o novo professor subistituto começa sem motivo algum, a odiar a mesma. "Onde desejos proibídos se tornam realidade..."