#eclipsetaekook
☀️ +🌙
O olhar do loiro brilhava ao ler cada palavra do livro em suas mãos. A cada página uma nova emoção. Aquilo espairecia a mente do jovem príncipe, ao ponto de esbarrar em alguém enquanto caminhava dentre aqueles corredores enormes do castelo.
— O príncipe não deveria estar junto do rei e da rainha? — Questionou a mulher que advertia o garoto a sua frente.
— Já estou a caminho senhora Ayra. — O garoto sorriu de uma forma adorável, fazendo com que o coração da mulher cedesse ao atraso do loiro.
— Ah Taehyung, você não tem jeito mesmo. — Disse a mulher que ajeitava o traje social do garoto.
Senhora Ayra cuidou do príncipe desde seu nascimento. Teve o prazer de vê-lo crescer e se tornar um homem bem-apessoado.
— Agora vá, antes que seus pais descubram que você estava no mundo da lua. — Tomou o livro das mãos do garoto e voltou a olha-lo. — Ou melhor dizendo... no mundo dos livros.
Sem tempo para discutir sobre o assunto, e vendo que a mais velha estava certa. Taehyung retomou seu caminho até o saguão do castelo, aonde o rei e a rainha o esperavam inquietos.
Esta manhã a família real de Soleil se encontraria com o reino de Lune. Uma tradição anual entre os dois reinos para ambos comemorarem o trabalho que estão fazendo.
Soleil reinando todas as manhãs com alegria e Lune reinando todas as noites com encanto.
— Peço perdão pelo meu atraso. — O loiro curvou-se diante de seus pais em forma de respeito. Após reverenciar-se, sua mãe deixou um selar carinhoso em sua testa.
A família real de Lune chegou dentro de pouco tempo sendo recebidos com cortesia pelo reino de Soeil.
Jeon Jungkook, o príncipe de Lune admirava tudo com atenção. No reino de Lune as flores não eram tão coloridas quanto as de Soeil. Porém, o que chamou mesmo sua atenção foi o príncipe loiro de olhos claros que parecia avoado esta manhã.
— Sejam bem vindos ao reino de Soeil. É uma honra recebe-los novamente em nosso reino. — Disse o rei.
Após todas os cumprimentos, todos foram até o jardim aonde disfrutavam de um café da manhã cativante.
Durante o café, Taehyung observou o príncipe de Lune com atenção. Os fios negros bem arrumados, o traje preto com alguns detalhes dourados, os olhos negros como a lua. Mas o que chamou atenção do jovem foi a pintinha quase imperceptível em baixo dos lábios do rapaz. Achou aquilo admirável.
Taehyung e Jungkook já se viram em outros encontros como este. Todavia, nenhum ousava trocar quaisquer palavras com o outro.
Os mais velhos se levantaram da mesa, caminhariam pelo jardim do castelo. Afinal, era uma manhã realmente muito agradável.
Jungkook levou seu olhar até sua mãe que conversava abertamente com a rainha de Soeil. Pareciam grandes amigas a anos.
Os reis pareciam discutir assuntos sérios. Nenhum deles sorria ou demonstrava qualquer resquício de diversão com o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Taehyung encontra Jungkook
Fanfiction[TERMINADA] Kim Taehyung é o sol. Jeon Jungkook é a lua. Quando o sol encontrou a lua, teve a certeza que encontrará sua alma gêmea. Um dia a lua pediu a mão do sol. Prometendo que o amaria para todo o sempre. Todavia, o sol e a lua não poderiam f...