#eclipsetaekook
🌕 + 🌑
A melancolia em seu olhar, a angústia que rondava seus pensamentos fez com que a lua se torna-se amargurada e fria.
Alguns humanos ousam ir até a lua, afim de conquista-lo, mas nem imaginam que o coração da lua pertence o sol.
— Até quando vai ficar se lamentando dessa forma? — Questionou a estrela mau humorada.
— Você é uma estrela muito grosseira, Yoongi. — Murmurou a lua.
— Sou realista Jungkook. — Retrucou a estrela. — Como pode ser tão tolo assim? Ama o sol como ninguém pode ama-lo, mas chora por ele todos os dias. Que tipo de amor é esse?
— O que quer dizer com isso?
— Quero dizer que você é um verdadeiro idiota por chorar todas as noites, como se isso mudasse toda da situação.
A lua não podia discordar, tinha total consciência de que Yoongi estava certo no que dizia.
— Já perdeu alguém?
— Às vezes você esquece que sou uma estrela. Jungkook, até mesmo as estrelas tem prazo de validade. Nascemos, brilhamos e depois... temos um fim — Suspirou. — Você não o perdeu, sei que ele ainda arde em seu peito. Ainda não é tarde demais. — E sem querer, a estrela novamente consolava a lua. — Só pare de se lamentar como se ele ou o amor que vocês sentem um pelo o outro tenha morrido.
— E se ele desistiu de tudo que vivemos?
A estrala soltou um riso nasal, ainda sem acreditar nas baboseiras que a lua o dizia.
— Jungkook, eu presenciei suas juras de amor e brilhei como nunca naquele instante, porque senti que vocês foram feitos um para o outro. — O confortou. — Nenhum amor é impossível, o sol e a lua são provas disso.
Jeon antes de adormecer, fechou os olhos recordando-se do rosto de seu amado. O olhar brilhante, os fios loiros sedosos e o sorriso quadriculado cativante.
O sol, aquele com o brilho sempre intenso, aprendeu a esconder sua dor e simula uma falsa felicidade. Dessa forma recebeu o título de astro-rei, mas nem isso o fazia feliz de verdade.
Enquanto a lua permanece na escuridão, o sol brilha cada dia mais de paixão por ele.
O sol estava ao centro de seu luminoso palácio, sentado em seu trono revestido a ouro. Aos olhos do loiro, aquilo era um grande exagero.
Um homem de cabelos acinzentados se aproximava de sua majestade. Sua presença trouxe um sorriso ao rosto de Taehyung.
Dizem que Jupiter se tornou o maior planeta do sistema solar graças ao seu conhecimento e beleza, e dessa forma ele conquistou Saturno
.
— Namjoon, alguma novidade? — Questionou o loiro ansioso.Jupiter em meio aos seus conhecimentos descobriu que se Taehyung aceitasse o pedido de seu amado, poderia explodir de tamanha felicidade. Afim, de protegê-los seu pai criou o eclipse para que ambos não perdessem o brilho único.
— Seokjin está com os anéis, poderá cortejar a lua de forma simples. — O sol sorriu agradecido. — Logo ocorrerá o primeiro eclipse, isso marcará o amor de vocês, e como havia me pedido, pedi a Saturno que preparasse alianças significativas.
— Acha que ele irá gostar da surpresa?
— Tenho certeza que sim!
O sol agradeceu novamente a Jupiter pela ajuda quem tem lhe dado. Levantou-se de seu trono para encontrar-se com Seokjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Taehyung encontra Jungkook
Fanfiction[TERMINADA] Kim Taehyung é o sol. Jeon Jungkook é a lua. Quando o sol encontrou a lua, teve a certeza que encontrará sua alma gêmea. Um dia a lua pediu a mão do sol. Prometendo que o amaria para todo o sempre. Todavia, o sol e a lua não poderiam f...