Meio Milhão

17 2 0
                                    


— Porquê está faltando uma?
— Não sei senhor.
—Ei! - Chamei um homem ruivo que estava sobre uma espécie de mini-palco.
— Diga meu nobre!
Mais do que nunca tive que ser forte para evitar revirar os olhos.
— Essa. - mostrei o último nome da lista que havia me chamado atenção,por duas razões. - Porque não está Ali?

O homen olhou para as garotas com poucas roupas atrás de si e com um sorriso se virou.

— Não se preocupe,ela não agradaria o senhor.
— Como sabe disso? A número doze, O nome dela é...
— Estranho?
— Diferente.
— confie em mim,a número três ou a sete são ideais para o senhor! Veja, peitos grandes,pele sem manchas, cabelos lisinhos e lindas como o senhor pode ver.
— Sim. A doze... Me mostre...
— Senhor a três...
— A doze,por favor.
— Senhor Isaac, ela é usada quase como uma escrava.. - ele sussurrou ao se aproximar de meu ouvido
— Porque?
— Ela é diferente dessas garotas incríveis.
— É? Ótimo,traga ela.
— Isaac...
— O SENHOR Isaac pediu pra ver ela,por favor. - Niki cortou o protesto do ruivo
— Ok. - depois de um suspiro insatisfeito seguiu por um por um corredor do lado esquerdo do palco.

Me sentei em uma poltrona de couro marrom e ao meu lado Niki também se sentou.
Um rapaz com uma bandeja se aproximou e perguntou se queríamos algo.

— Água. - eu falei e o rapaz logo se retirou
Voltou rapidamente e me entregou o que eu havia pedido,se retirou novamente.

Logo após isso um outro homem, porém loiro,com sua voz alta e estridente me chamou com a ajuda de um microfone.

— Quanto Oferece? - ele perguntou depois de chamar por meu nome e eu o olhar em resposta.
— Ainda não escolhi ninguém.
— Não? a sete está disponível.
— Aqui.como você pediu.

Por onde tinha indo antes ,o homen ruivo voltou ,e atrás dele em meio ao aglomerado de homens uma mulher o seguia.

— Shiva? - eu perguntei a ela,que apenas acenou positivamente.
— O que me diz? Eu não estava certo?
— Não. - driblando o ruivo caminhei até próximo ao palco e falei para o outro homem que olhava para mim - Um milhão na doze!
— O que? Isaac você não pensou direito,ela até limpa as coisas direitinho,mas não serve para o senhor! - ele protestou.
— Você acha que sabe o que serve ou não para o senhor Isaac? - após o homem se alterar, Niki com seus dois metros de altura ,se aproximou e o encarou de cima para baixo.
— Eu só acho que ela não deve ficar no nível das outras...
— Porque? Pela pele escura?
— Sim, senhor. - falou baixo,ainda intimidado por Niki
— Ok, meio milhão. Pague a ele Niki.
— Claro.
— Mas ainda não terminamos senhor Agan!
— Não importa,Eu terminei aqui. Vamos?

Apenas afirmando ela caminhou devagar até a porta onde tinha escrito que era a saída e acanhada parou na frente ,vendi vários carros e olhando para o céu escuro.

— Ele já já vem...

Tentando doar simpático , falei mas não obtive resposta da garota de pele bonita e negra, longos cabelos negros , cacheados um pouco emaranhados e presos, com um vestido vermelho pálido, folgado que ia até a altura de seus joelhos.
Vi um corte no canto esquerdo do seu lábio inferior,vi também cicatrizes, em um de seus ombros,sua clavícula e mãos.

Meu carro de vidros escuros logo parou em nossa frente e eu abri uma das portas traseiras para ela entrar.
— O cinto,por favor. - falei assim que ela entrou e logo após fechar a porta ,fiz o mesmo.

Niki ,que dirigia o carro fez a volta e saiu do estacionamento do Gold Stripper.
Como esperado,adentramos no túnel subterrâneo que havia sido feito abaixo da pista principal para esconder a o caminho na qual se usa para chegar naquele lugar que me deu calafrios.
Eu que estava sentado ao lado da moça,shiva, a olhei e vi que ela tinha seus olhos bem abertos olhando através da janela o breu que estava lá fora.
Ela parecia assustada, claro, quem não estaria? Indo para a casa dois homens que acho que nunca viu na vida e sem sequer poder dizer: não.

Rainha NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora