Amor ou Fase Adolecente?

11 0 0
                                    

É... As vezes pensamos,que tudo pode ser como queremos,mas nao é bem assim.
Prazer,me chamo Elly, eu tenho 14 anos, meu cabelo e castanho,tingido algumas mechas de azul, sou de uma geraçao que nao tem muitos amores,paixoes...
As vezes achava que tmb nao deveria me apaixonar,pois todos de minha familia ja tiveram o coraçao partido.
Mas nao foi bem assim...
15 de Janeiro de 2004
-Graças a deus pai todo poderoso, acabou a desgraça dessa aula!-Elly logo após sair da escola-
-Nao seja tao bruta Elly, nem estava assim tao dificil!-Rodrig,mlr amigo de Elly(Um dos unicos)
Rodrig era um dos unicos e fieis amigos de Elly, Tinha cabelo ruivo, e olhos da cor do mar, ela tinha poucos,pq houvera muitos boatos ruins sobre ela em 2003 um ano atraz.
-Hey,Rodrig!Quer passar la em casa assistir algum filme?
-É até que seria legal,vou ver com minha mae.- Rodrig
2 horas depois...
Rodrig toca a campainha da casa de Elly. Ouvindo-a ela corre para abrir,mas ao enchergar Rodrig,Ela corrou,ficou literalmente sem se mexer,nao sabias oq estava acontecendo. Ela só olhava para ele, Vestia uma camisa branca,um casaco descolado azul marinho,calça jeans,e botas pretas. Até que lhe veio em sua mente
"Estas encantador!" Logo em seguida lhe veio um palpite, "será estou gostando de Rodrig???Meu mlr amigo?? Que viveu anos comigo??"
-Nao,eu devo estar ficando louca!!-Elly exclamou em voz alta.
-Oq foi Elly?Oq aconteceu?-Rodrig perguntou confusso,pela expressao da amiga.
-Ah nao é nada... Apenas eu que me veio uma coisa em minha mente - Elly tentou disfarçar maximo possivel,mas mesmo assim Rodrig notou algo de diferente.
Eles passaram a tarde inteira juntos, comendo sorvete,assistindo filme,jogando bola, mas Elly sempre estava sentindo algo diferente nela,estava começando achar Rodrig bonito! Começava a ficar com vergonha,quando ele chegava muito perto,Ela estava apaixonada ou era apenas uma fase de adolencentes?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Entre TirosOnde histórias criam vida. Descubra agora