Cap 17

224 14 3
                                    

Oii babys tudo bem?
Espero que estejam bem

Bom aqui vocês vivem um " amor de novela " kkkk

Então Cinderela espero que gostem do Cap de hoje

Boa leitura❤
____________________________________
No cap anterior você foi colocar seu plano em pratica de fazer umas surpresa para Cinco.

Você foi pedir a ajuda dos seus irmãos, E hoje é o dia de ver no quê que isso vai dar. Kk
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Todos- topamos!

S/n- Então tá vamos colocar esse plano em pratica! - Quando você tava falando a Agatha apareceu na sala e disse.

~ Narradora S/n ~

Agatha- Que plano é esse que você vai colocar em prática? - Guria intrometida.

S/n- Nada que te interesse. - digo e reviro os olhos.

Agatha- Tem sim! Você tá querendo se vingar né?! Só porque eu beijei o Cinco! - ela pensa que tudo no mundo gira entorno dela.

S/n- O que é em Agatha? você pensa que tudo no mundo gira ao seu redor?! Olha eu esqueci isso mais se você faz questão de lembrar minha filha corre senão morre! - digo chegando perto dela.

Klaus- Isso vai mana!

Diego- Arrasa maninha!

Agatha- e você acha que pode me bater? - ela perguntou isso mesmo? A resposta é óbvia kkk.

S/n- Não é óbvio?

Agatha- Querida eu posso acabar com você se eu quiser! - ela diz chegando perto de mim.

S/n- Então vem! vem!

Ben- S/a não vale apena.

Allisson- Isso mana já passou.

S/n- É essa maluca ai, eu tava na minha ela vem com PARANOIA atrás de briga!

Agatha- Aculpa não é minha que você é tão idiota pra deixar o seu namorado - Cara que vontade de voar no pescoço dela aaaaaa!

S/n- Escuta aqui sua idi... - sou interrompida pela Alli.

Allisson- S/n!

S/n- Tá eu não vou te dar mais nem uma chance se você falar mais alguma coisa tu tá morta! - Digo me sentando no sofá.

Eu me sento, quando olho pra escada vejo Cinco lá só me olhando, e olhando pro que tava acontecendo.

Então ele desce e vem falar com agente ,eu tava tentando me acalmar ainda, porque falar do que aconteceu me mágoa.

Cinco- Oi amor - ele diz chegando perto.

S/n- Oi Cinco - Eu sei ele não tem culpa mais poxa.

Cinco- Tá tudo bem?
- ele diz preocupado - eu tava vendo você dali , parecia está descotindo com a Agatha.

S/n- Sim amor eu tô bem, e desculpa é que eu tô nervosa.

Cinco- Tudo bem linda - ele pega no meu queixo - se acalma tá ?
- eu balanço a cabeça dizendo que sim.

Allisson- Bom já que está tudo pronto vamos?

Klaus- Lógico fia! - ele diz animado.

S/n- Sai baixo astral! - digo me animando.

Ben- Vamos

Klaus- Vamoooo!

Nós saímos da Umbrella e fomos a praia escolhemos um lugar e foi...

T.U.A a saga Onde histórias criam vida. Descubra agora