ALICIA

1 0 0
                                    


----- QUNDO LEVANTEI MINHA CABEÇA DAS FOLHAS QUE EU ESTAVA REVISANDO E ASINANDO  VI UMA MENINA DE 155 ENTRA NA PORTA DO MEU ESCRITORIO  ELA TINHA UMS 70 KILO  CABELOS LONGOS A BAIXO DOS ONBROS  DE CENTURA  FINAS  BUSTOR FARTOS  OLHOS VERDES  ;                               SENHOR ALERANDRO SOU ALICIA  MARINS  A MAO  DELA ERA TAO PEQUENA E MACIA DE SE APERTA O APERTO DELA ERA FIRME .NO MOMENTO FIQUEI TENÇO COM O CONTATO DELA FOI UMA CORRENTE DE ELETRICIDADE QUE CORREU NO MEU CORPO UMA EXCITAÇAO QUE EU NAO SENTIA A MUITO TENPO DESDE QUE PERDERAO SUA ESPOSA .                                                                                      ---POR FAVOR ,SENTE -SE                                                                                                                                                    ENQUANTO ELA SE SENTAVA  EU PUDE VER QUE ELA ERA UMA LINDA GAROTA                                      SENHOR ALERANDRO MINHA DIRETORA MEN MANDOU PRA FAZER UMA ENTREVISTA COM O SENHOR  ---    PORQUE NO MES QUE VEM VAI SER A NOSSA FORMATURA DE ENFERMAGEM E ELA GOSTARIA DE CONVIDA-LO PRA SER O   ORADOR DA NOSA TURMA                                                                   --- SENHORITA EU NAO SI SE EU VOU PODER ESTA LA PORQUE SOU UM HOMEN MUITO OCUPDO E JA ESTOU COM MINHA AGENDA LOTADA  COM REUNIAOS                                                                       SENHORITA ALICIA ? A SENHORITA MORA AQUI NA CALIFORNIA  MESMO  .                                                 NAO EU MORRO NO ENTERIOR SO QUE EU VENHO FAZER FACULDADE AQUI  TODOS OS DIAS  E PRO MEU TRABALHO                                                                                                                                                        ----E A SENHORITA TRABALHA EM QUE MESMO .

        TRABALHO EM UM LANCHONETER SENHOR .

           -----  FIQUEI OLHANDO PRA ELA E PUDE REPARA QUE ELA ERA UMA GAROTA BEM NOVA E ESFOÇADA  NA VIDA ;

      QUANDO EU OLHEI ELA ESTAVA LAVANTANDO  JA ;

SENHOR ALERANDRO OBRIGADO PELO SEU TENPO                                                                                                            O BRIGADO E VOCE ALICIA E  ,

EU NAO QUERIA QUE ELA ISSE ENBORA NAO AGORA ESTAVA GOSTANDO DE SENTI AQUELE  CONFORTO DE GOSTA DE ALGUEM                                                                                                                                        MAS SENHORITA?  A ENTREVISTA ERA SO O CONVITE /?                                                                                        ------O SORRISO DELA DESAPAREÇEU ELA ENDEREITOU O PEQUENO CORPO   ALERANDRO  ACRESENTOU SOU UM HOMEN  BARTANTE OCUPADO E FECHADO A ENTREVISTA PRA QUALQUER UM SENHORITA .                                                                                                                                                                            ------SENHOR ALESANDRO SOU ALUNA DE ENFERMAGEN E ESTOU QUERENDO  MEN FORMA NO FINAL DO MES MAS MINHA FORMARTUA VAI DEPENDER DA RESPOSTA DO SENHOR  .

    ALERANDRO FICOU OLHANDO A GAROTA POR UM TENPO SEN DIZER NADA ,

SENHORITA EU NAO DOU PALESTA A QUALQUER UM SEI QUE A SENHORITA FOI MANDADA E SO TA SEGUIMDO ORDENS MAS VOU PENSAR NO CONVITE .;

AMOR E PRECONCEITOROnde histórias criam vida. Descubra agora