Por mais que a Hermione tivesse certeza de quem era o cara das mensagens a alguns dias, ela ainda tinha a dúvida de ter se equivocado. Mas quando o Ron confirmou que era ele, ela literalmente gritou de alegria e assustou a Gina que estava no quarto com ela.
-O que houve?
-Eu descobri quem é o cara das mensagens
-Finalmente
-Vc sabia?
-Óbvio, quando vcs vão se encontrar?
-Hj de noite
-Vem, vamos te arrumar
De noite a Hermione chegou um pouco mais cedo no cinema em que os dois tinham marcado de se encontrar. Ela olhava para todos os lados procurando pelo garoto ruivo e quando se virou para trás o encontrou.
Ele também olhava para todos os lados com um buque de rosas na mão e uma expressão nervosa e desapontada, era como se ele esperasse que ela não fosse aparecer.
Quando os dois se encararam nos olhos por alguns segundos até sorrirem
-Oi- o Ron murmura- São para vc- ele entrega as flores para ela que sorri ainda mais
-Obrigada, elas são lindas.
No inicio os dois estavam bem desconfortáveis com a presença um do outro mas logo isso foi passando e um clima amigável se estalou entre os dois.
Os dois falavam sobre várias coisas com nenhum significado aparente. Eram só assuntos aleatórios para passar o tempo enquanto o filme não começava.
No fim no encontro os dois mais pareciam amigos que escondiam seus sentimentos do que duas pessoas apaixonadas... Mas ainda era tudo novo para eles.
E tanto a Hermione quanto o Ron queriam aproveitar isso com calma.
FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous (Romione)
FanfictionAonde o Ron se apaixona pela garota nova da escola e decide mandar mensagens anônimas para a mesma