CAP 1

26 2 3
                                    

Tinha Uma pizzaria chamada Famíly diner, Era a pizzaria mais famosa dos Estados Unidos, pelo simples fato das pizzas serem muito saborosas, todo mundo amava aquela pizzaria ,também pelo fato de ter atrações na pizzaria, e as principais atrações eram pessoas vestidas de animais composta por dois animais um urso e um coelho ambos se chamavam spring Bonnie e Freddy bear,as crianças amavam aquela pizzaria , exceto eggs Benedict Um menino que odiava aquela pizzaria odiava as pizzas odiava os enfeites, mais o principal que ele odiava era o spring Bonnie e o Freddy bear ,ele tinha pavor,medo deles , e ele sempre tinha que passar seu aniversário naquela pizzaria, ele chorava chorava muito, e seu irmão mais velho fazia bullying com ele, ele
vestia máscara de animatrônic e ficava assustando seu irmão, e Benedict chorava e chorava, e sua vida era horrível,e além disso Benedict não tinha amigos o único amigo que ele tinha era seu bicho de pelúcia ,ele era como um amigo imaginário pra ele, seguia Benedict pra todo canto,até que um dia!!!,seu irmão chamou seus amigos para fazerem bullying com Benedict sabendo que ele tem medo dos animatronics,cada um vestiu máscaras de animatrônics, e começaram a bater em Benedict,eles levaram Benedict até a pizzaria Famíly diner, e assim começou a tragedia, Eles começaram a falar para Benedict *Irmão de Benedict - Vc n gosta do Freddy bear então da um beijo nele vai. Assim Colocaram a cabeça de Benedict na boca do Freddy bear ,Eles acharam que nada iria acontecer mais aconteceu Uma tragedia,Freddy bear estava no modo animatrônic sem nenhuma pessoa dentro, assim a boca de Freddy bear fechou junto com a Cabeça de Benedict,assim Benedict acabou Falecendo,seu pai Wiilian affton recebeu a notícia,Wiilian affton era um homem muito ocupado porisso não dava atenção para seu filho sempre trabalhando,mais quando ele recebeu a notícia de que seu filho Benedict faleceu,Wiilian affton  Parou de trabalhar,Ele chorava a dias e não conseguia parar de pensar em seu filho,assim Wiilian affton estava louco estava psicopata,e ele pensou como trazer seu filho de volta e ele teve a ideia de Matar seis crianças para trazer seu filho de volta,assim ele foi na pizzaria Famíly diner e se vestiu como um robô da pizzaria para matar as seis crianças,ele fingiu ser um robô e atraiu só cinco crianças para a sala, fechou a porta e pegou sua Faca e cortou cada pescoço das crianças,quando ele saiu da pizzaria Famíly diner ele entrou no seu carro,mais antes ele viu uma menina que estava chorando,e ele pegou sua arma do carro e atirou na menina do lado de fora da pizzaria e saiu correndo,Anos se passaram,e a pizzaria Famíly diner foi mudada para novas atrações e sabores de pizzas,além de mudar o nome agora se chama Freddy and Faz bear pizzaria,aí começou a ficar estranho,os animatrônics estavam estranhos, porisso algumas pessoas começaram a se afastar da pizzaria,quando Wiilian affton matou as seis crianças as almas delas entraram nos animatrônics para se vingar e assombrar a pizzaria,por tanto com aquele comportamento estranho dos animatrônics, o chefe da pizzaria deixou um guarda tomar conta daquela pizzaria com câmeras e energia mais a energia acabava não podia gastar muita,e o guarda ficava as 00:00 Até as 6:00,enfim era só o guarda vigiar as câmeras até as 6:00,mais a noite as coisas mudavam, os animatrônics saiam do palco para matar o guarda,detalhe o guarda era o Wiilian affton ,e quando ele gastou toda a energia da pizzaria ele entrou em desespero,correndo pra todos os cantos começando a ter alucinações vendo as crianças que ele matou ,até que ele conseguiu correr pra uma sala onde guardavam às coisas velhas , la ele encontrou umas coisa e um robô animatrônico no qual era o spring Bonnie,e também encontrou o corpo do primeiro guarda da pizzaria Freddy and faz bear,Até que!!!!,os animatrônics estavam arrombando a porta,Wiilian affton desesperado entrou dentro da fantasia animatrônica ,mais tinha um problema aquelas fantasias animatrônicas já estavam velhas cheio de molas pra fora,e quem fazer movimentos bruscos as molas acabam entrando no seu corpo te furando os parafusos porque já estavam velhas,e foi assim que quando os animatrônics entraram na sala,Wiilian affton estava fazendo muitos movimentos bruscos,e assim Wiilian affton foi perfurado pelas molas e parafusos de spring Bonnie,os animatrônics deixaram Wiilian affton lá dentro sofrendo,morrendo esmagado,naquele momento Wiilian affton não era spring Bonnie ele era Spring Trap,assim que todo mundo saiu da pizzaria ninguém mais voltou,e os funcionários e o chefe da pizzaria não sabiam que Wiilian affton estava dentro de uma sala morto,então o chefe não tinha mais sucesso,então ele pediu para que queimassem a pizzaria Freddy And Faz Bear,e Wiilian affton ou melhor Spring Trap estava vivo seu espírito estava vivo,e ele foi queimado junto com os animatrônics,sentindo dor muito dor,ele se arrependeu pelo oque fez mais era tarde demais, seu filho no céu e ele no inferno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Five Nights at Freddy,sOnde histórias criam vida. Descubra agora