CAPITULO 19
Mas sempre termina [+18]OBS: Capítulo [+18]
Esse capítulo pode conter cenas quentes que talvez seja interpretada mal então se for mente fechada por favor retire enquanto a tempo. Por que não me responsabilizo por pessoa ignorantes e mentes preconceituosas 😉🤷♀️✌
Ao restante dos leitores lindos e mente aberta boa leitura😘💜
O relógio do celular mostra que a hora está chegando às 9h30, mas ainda não há sinal do Type. Ele ficou esperando a noite toda, Tharn estava suspirando profundamente, pensando que Type poderia estar tentando evitá-lo.
Finalmente, o alfa baterista só podia segurar a mão em volta do pescoço e olhar para o teto antigo, se perguntando por que ele gosta de Type. Esse tipo de pessoa.
A resposta é que ele próprio não sabia.
A boca de Tharn estava levemente erguida, porque ele não entende por que gosta tanto. Se Long soubesse que ele está agindo bobo assim agora, talvez o chamasse de louco. Afinal, existem muitas pessoas boas que não dão tanto trabalho, e que se mataram para estar ao lado de um alfa tão especial como ele. Além disso, as palavras que Type fala são difíceis de ouvir e sua boca parece ser venenosa. Às vezes, seu comportamento é realmente impressionante e desagradável.
Thara💭
Mas eles também são ... Muito fofos.
Tharn: Oh.
Tharn sorri com o pensamento do seu lobo Thara. Que antes era quem mais reclamava e repudiava o comportamento de Type.
Tharn💭
Parece que meu lobo está finalmente apaixonado….O ômega Tiwat é tão bom assim que te fez aceitar até o mal comportamento do Type.
Thara💭
Não me zoe, Afinal você também quer cuidar deles, protegê-los e ajudá-los a se livrar dos pesadelos.
Tharn riu ainda mais, mas agora ele riu de si mesmo quando o seu lobo Thara o fez pensar nisso.
Tharn respirou fundo, deixando seus pensamentos voarem, rindo e suspirando ... Mas uma coisa é certa, isto é, tudo tem a ver com sua imaginação.
Então a porta foi destrancada..
Quando a porta do quarto se abriu, a pessoa que estava perdida nos pensamentos silenciosamente olhou para o lado e viu que a pessoa que entrou quase caiu no chão. Assim que ele entrou pela porta, seus olhos se encontram. Type evitou o olhar e entrou para colocar o arroz na mesa, depois foi pegar a toalha.
Tharn: Você nem me fala oi?
Type: por que eu deveria?
Enfrentando essa pessoa irritante, Tharn também queria rir dele, mas ele apenas franziu a testa e olhou para a pessoa que estava pegando os produtos de banho, ele não importou em dizer:
Tharn: O que você está aprontando agora?
Reagiu imediatamente.
Type: Eu não estou aprontando nada.
O ouvinte levantou as sobrancelhas, depois balançou a cabeça e disse:
Tharn: Isso é bom. Volte depois do seu banho rápido ok te darei uma recompensa.
Type: Não quero.
Tharn já tinha adivinhado que ele responderia assim, então suspirou, deitado na cama na posição que estava antes, então disse cansado:
VOCÊ ESTÁ LENDO
THARNTYPE OMEGAVERSE STORY💜 (Em Revisão)
RomanceVersão do romance tailandês: TharnType Story Da maravilhosa e divina escritora Autor(a): MAME 😍 Uma história de um cara ômega que todos acreditam ser beta por não ter tido seu primeiro cio que também odeia alfas mas se apaixona por um. Como isso...