Capítulo único

8.9K 1.2K 4.4K
                                    

Boa leitura!

Único

Harry POV

Embora nos forçassem a acreditar o tempo inteiro que absolutamente tudo na vida é importante, chega um momento em que fica claro em nossos corações que na realidade, poucas coisas verdadeiramente importam.

Eu descobri essa verdade com o fim da guerra, após a morte do bruxo da trevas, Lord Voldemort.

Muito tormento havia acontecido em minha vida desde meu nascimento, e foi só no instante em que ele morreu, que a luta havia acabado, que eu deixei de ser uma horcrux, que tudo se encerrou, que eu finalmente pude ser o que eu sempre quis.

O Harry.

Só Harry.

Muita coisa havia acontecido durante o último ano da guerra.

A quase morte dos meus padrinhos, Remus e Sirius, foi a mais difícil de lidar.

Eu não sabia o que seria de mim se perdesse um dos dois.

Mas eles haviam conseguido, contra todas as probabilidades, se recuperarem dos graves ferimentos de uma batalha, ainda que Sirius estivesse um pouco mais debilitado por ter duelado com Bellatrix Lestrange.

Outra mudança notável, foi a descoberta de um agente duplo inesperado.

Draco Malfoy.

A Ordem praticamente virou de cabeça para o ar quando descobrimos que ele era um infiltrado e que estava do nosso lado desde o quinto ano. Era a única pessoa a saber, depois da morte de Dumbledore, que Snape também era um agente nosso.

De uma forma bizarra, ele havia sido treinado pelo diretor e pelo nosso antigo professor de poções de uma forma muito intensiva, se tornando um dos duelistas mais fortes da atualidade.

É claro que após meus padrinhos se ferirem, impossibilitados de me acompanhar na busca pelas horcruxes restantes, a Ordem concordou em colocar Draco conosco para me proteger.

Jamais havia imaginado algo tão bizarro quanto ter um Malfoy como segurança, responsável por cuidar de mim e garantir que eu conseguisse cumprir com meu propósito.

Eu sempre pensei em Draco como alguém totalmente irritante, que eu estava destinado a odiar e detestar até o ultimo dia da minha vida.

Então foi surpreendente o fato de não terem completado nem cinco dias que estávamos sendo obrigados a conviver para uma discussão idiota de 'quem mexeu nas minhas coisas' ter virado sexo.

E, é claro, para o sexo ter virado uma história romântica idiota que nenhum de nós dois entendia porque ou como, mas existia.

Eu jamais esperei sair dessa guerra vivo, vencedor, e namorando.

Mas ali estava eu.

Vivo. Vencedor. E namorando.

— Eu não quero! — Bradei, choramingando e querendo ceder ao impulso de me jogar no chão para que Ron e Hermione parassem de me empurrar para fora do salão comunal.

Agora éramos apenas jovens, prestes a começar o primeiro dia do último ano, e as perspectivas disso eram totalmente confusas e estranhas.

— Harry, vamos lá! Não é nada demais! — Hermione insistiu, mas isso não me fez criar coragem de sair, então Ronald praticamente me jogou pela porta.

— Bom... dia? — Draco, que estava parado no corredor na entrada disse, com um tom divertido que me fez suspirar.

— Voltar para a escola foi uma ideia terrível — Avisei, me erguendo e Draco riu ao se aproximar para me abraçar, tão alheio quanto eu aos olhares das pessoas.

Everything it's AlrighOnde histórias criam vida. Descubra agora