Único; Linha sem gancho.

481 50 533
                                    

eRA FANFIC NOREMMA QUE VOCÊS QUERIAM?????? POIS AQUI ESTAMOS.

(Ninguém pediu por isso, mas vamos fingir que sim 💃)

Mlk então, essa oneshot saiu muito mais tarde do que o esperadoKKKKKKKK culpem minha preguiça a.

E sim, na verdade isso é uma collab com a MARAVILHOSA, PATROA, DONA DESTE MUNDO DE MEU DEUS, c_plimplim! POR FAVOR BATAM PALMAS PARA A PATROA 👺👐💕

escrevemos essa one baseada na letra de "Line Without a Hook", do Ricky Montgomery, se você nunca ouviu (o que eu acho difícil, porque ela viralizou no tiktok) OUÇA! É uma música perfeita e que obviamente foi escrita pensando em noremma.

(Recomendamos que leiam ouvindo também, é uma experiência maravilhosa)

Uma boa leitura e desculpem por qualquer erro!

━━─━─━─━ ※ ·❆· ※ ━━─━─━─━

— Por que você ainda não disse nada a ela? — Ray perguntou calmamente, enquanto observava seu melhor amigo sentado na cadeira do escritório, rodeado por papéis para serem analisados e devidamente assinados.

Norman levantou o olhar do computador, apenas para encarar Ray com uma sobrancelha levantada, não entendendo.

— O que você quer dizer? — ele perguntou, e Ray bufou, revirando os olhos.

Ele achava incrível como o CEO de uma multinacional conhecida em todo o mundo humano era tão estúpido às vezes.

— Emma. — o moreno declarou, vendo com deboche o foco de Norman ficar totalmente em si assim que ele tocou no nome. — Por que você ainda não disse à ela sobre seus sentimentos? E não adianta usar a desculpa de que a hora certa não chegou. Já se passou um ano, e nós estamos ótimos. Sem demônios, e a Emma está conosco novamente.

Norman desviou o olhar, um rubor crescendo em suas bochechas.

Ray suspirou, se aproximando do melhor amigo. A verdade era que ele era muito inteligente para diversos assuntos, mas no quesito amoroso? O QI de Norman caía de uma forma considerável.

— Estou falando isso porque as coisas estão ficando bem óbvias agora. — ele estalou a língua do céu da boca, cruzando os braços. — Até mesmo as crianças mais novas estão começando a sacar que você sente algo a mais por Emma.

Norman corou ainda mais, a ideia de seu amor por Emma estar sendo tão perceptível enviando arrepios para sua espinha.

— Todos percebem, menos ela. — o albino ainda murmurou, olhando perdidamente para um quadro em sua mesa. Emma, Ray e ele estavam na foto, que havia sido tirada em uma festa de comemoração ao um ano que a ruiva havia sido achada por sua família. Seus olhos azuis automaticamente caíram na imagem da ruiva, analisando cada pequeno detalhe. 

Ray deu tapinhas em suas costas, uma espécie de consolo.

— Você sabe como é, — ele começou. — Emma pode ter perdido as memórias, mas continua a mesma tonta de antes: Sempre alheia aos detalhes. — Dessa vez Ray pousou a mão no ombro do amigo, dando um aperto firma e olhando-o seriamente agora. — Mas sério, faça isso logo, cara. Dá para ver que isso está te matando.

Norman assentiu, mas não disse nada, sua mente vagando para muito longe.

É porque ela era especial, não?

Porque ela o amaria mesmo em seus momentos mais frágeis, mesmo em seus piores momentos. Mesmo se ele estivesse machucado. Ele realmente não dá a mínima para a maneira como ela o toca quando estão sozinhos, Emma pode segurar sua mão não somente quando eles estão sozinhos em casa, mas em qualquer outra circunstância. Para sempre, se possível.

Line Without a Hook.Onde histórias criam vida. Descubra agora