Capítulo Único

506 58 3
                                    

Antes de assumir qualquer compromisso ou fazer ele subir de nível, muitas pessoas acabam fazendo um teste antes. Teste que poderia evitar uma decepção e uma mágoa futura. Shen Yuan conhecia dezenas de pessoas que passaram por essa etapa, sendo que a maioria afirmava que era ótimo para a relação. O problema era que Shen Qiuqiu não sentia essa necessidade. Poderia ser uma falta de informação que passava despercebida por milhares de humanos ou simplesmente o interesse que as pessoas não tinham em pesquisar ou tentar entender.

Sabendo que era uma pessoa complicada demais e cheia de defeitos, ele pensava que ficaria sozinho nessa vida. Sendo que esse pensamento mudou quando conheceu Luo Binghe. Tinha algo naquele rapaz que possuía um aroma doce, mas curioso, ao mesmo tempo. O outro apenas entrou na sua vida de uma maneira silenciosa, porém que era analisada a cada instante e qualquer ação fosse calculada. Shen Qiuqiu era muito incompreendido pelas pessoas, sendo que elas precisavam de um manual de instrução para conseguir falar ou tentar entender ele. Isso deixava ele tão triste e cansado.

Luo Binghe não precisou de nenhum manual de instrução, pois ele conhecia cada detalhe da vida de Shen Yuan. Enquanto as pessoas tentavam entender cada peça do seu carro, Luo Binghe leu e entendeu como uma grande facilidade. Cada local do seu carro, ele conhecia. Tornando as coisas mais interessantes. Em poucos meses, eles firmaram um compromisso sério. 

Quando você encontra uma pessoa que não precisa desses manuais, o relacionamento fluía como uma pétala de rosa. Luo Binghe causava uma sensação que se conheciam há bastante tempo, talvez era a prova que precisavam para pular o test drive. Shen Qiuqiu sabia que não precisava fazer um test drive com Luo Binghe, pois o outro era o seu próprio carro.

Ariana Grande - test drive.

Test drive Onde histórias criam vida. Descubra agora