Capítulo 7- Feliz aniversário Izuku

2.3K 233 194
                                    

Izuku- 1 ano

Convite pra vocês :D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Convite pra vocês :D

P.O.V All Might

Acordei cedo nesse dia, simplesmente porque hoje é o dia que eu mais tenho aguardado durante esses meses, Izuku está fazendo um ano, cresceu tão rápido meu filhote. Não demorou muito até a organizadora de eventos que contratei chegar em minha casa e já comandar sua equipe para organizar tudo, se for para fazer uma festa para meu filho eu não economizaria, mandei fazer de tudo e chamei todos os heróis que conhecia que possuíam filhos, e por fim, um buffet completo.

P.O.V Narrador

Ao terminar de fazer o café da manhã o mais velho foi em direção ao quarto de seu pequeno que estava sentado no berço chorando baixo.

- hey campeão, oque houve?- perguntou colocando o garotinho choroso em seu colo que logo se aninhou, escondendo o rosto no pescoço do mais velho.

-*delo papai, Izuku teve *delo- respondeu choroso, apertando a blusa do outro com suas mãozinhas gordinhas com certa força.

- Você teve um pesadelo meu amor? oque houve, como foi?- perguntou levando o garoto para o andar debaixo, colocou a mamadeira no micro-ondas e esperou esquentar.

- Papai sumiu, não quis Izuku- chorou mais, já soluçando- papai não gosta eu?- olhou para o pai com os grandes olhos verde esmeralda brilhando por conta das lágrimas.

- hey! claro que não, papai ama você e sempre vai te amar, papai ama tanto que hoje ele vai fazer um festão de aniversário- sorrio e deu um grande beijo no pequeno que sorrio e deu uma risada gostosa. O loiro colocou o pequeno na cadeira alta e logo em seguida sua mamadeira e juntos tomaram café.

Depois que Izuku aprendeu algumas palavras ele virou um ser super comunicativo, na maior parte do tempo ele falava coisas sem nexo, mal era possível entender e o garoto até perdia o folego de tanto falar, e no café da manhã era sempre assim, conversas sem sentido que o mais velho apenas concordava e fingia entender, sempre sorrindo. O dia seguiu muito agitado, enquanto Izuku brincava na sala e assistia desenho, Yagi ficou do lado de fora organizando a festa junto da equipe de organização, dizia onde queria que ficassem as coisas, confirmando o número de convidados, os enfeites, os brinquedos, a comida, tudo.


----------19:00 em ponto----------

Vários amigos e heróis começaram a chegar e a sala dos presentes já estava cheia, aquela mesma heroína de vários braços agora tinham em torno de 10 presentes nas mãos, MidNight mal chegou e já foi pegando o aniversariante no colo o enchendo de beijos.

- Meu Deus como você cresceu!- berrou jogando o menino pra cima e pra baixo, All Might quase infartou. O bebê rio super contente- titia Mid!!!!- gritou ele dando um abraço apertado na mulher que se derreteu com o carinho.

- WERE IS THE BABYYYYYYYYYYYYY!!!!!?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!?- chegou Mic com uma caixa de presente e uma roupa estilosa estilo discoteca dos anos 80.

- Será que por um momento você poderia não gritar!?- perguntou beast jeanist irritado colocando seu presente em cima de outra pilha, Mic nem se importou com o comentário e foi pegando o garotinho de cabelos verdes no colo o apertando com força.

Pai e filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora