CONECTADOS
Domingo dia 25 de Março
-"Isso!Vai Rock, atira nele!!"-Prazer, me chamo SN, eu posso não fazer muitas coisas importantes quando estou em casa... Mas pelo menos tento ganhar um dinheiro fazendo Lives, minha mãe acha que não vou ter futuro assim, mas ela mudou de opnião tão rápido, assim que bati a marca de 1 Milhão de seguidores naquele site roxinho.
-"GG!!Ganhamos!... Opa ganhei-"-Eu ia anunciar uma doação de 1000 wons quando do nada escuto um barulho extremamente alto vindo do lado de fora, fui averiguar oque tinha acontecido do lado de fora e me assustei completamente ao perceber que uma pessoa completamente cheia de sangue e fora de si estava MORDENDO um motorista de um carro.
-"Ah caralho... Que que ta acontecendo!?"-Corri para o meu PC e falei a todos que teria que encerrar a Live e verificar oque que tinha contecido ali.Fui descendo as escadas quando eu finalmente cheguei do lado de fora, eu sai e quando fui perceber... O corpo do motorista estava estraçalhado e já sem vida, o canibal sumiu...
-"EI! CUIDADO!"-Uma pessoa havia gritado de cima de uma varanda, do prédio ao lado que eu estava em perigo, destraída com o corpo não percebi que estava em perigo e uma pessoa avançou em cima de mim.
-"CARALHO!SOCORRO!"-Eu estava me debatendo para conseguir escapar daquela pessoa, foi quando percebi que ela também era canibal, fui mordida... Senti um alivio após perceber que o "canibal" parou de se mexer, estava morto, um homem vestido de preto com cabelos da cor marrom e olhos azuis tinha matado o "canibal". Ele me deu a mão para me levantar e me pegou no colo, me levando assim para dentro de um prédio, entramos em uma das portas e finalmente pude descansar...
-"Você foi mordida... Não vai durar muito"-O homem me coloca encima do sofá e pega um kit medico dentro de um armário.
-"Como assim?Qual seu nome e porque me ajudou?"-Olho para o homem espantada pela sua fala, não quero morrer tão cedo...
-"Me chamo Jungkook, não tenho motivos aparente pra ter te ajudado, agradeça!"-Jungkook se senta em minha frente e pega curativos para tratar da mordida.
-"Bom... Me chamo-"-Fui interrompida por Jungkook
-"SN, você é a SN... Você estava fazendo Live quando começou o surto, estava AO Vivo também..."-Ele olha com um olhar meio triste para o Notebook em cima da mesa da cozinha.
-"Você mora com seus pais?Tem algum familiar com quem possa entrar em contato ou que more perto daqui?"-Olho para ele preocupada.
-"Não, e mesmo se tivesse não daria pra entrar em contato com ninguém... Não tem internet"-Ele me olha... Seus olhos azuis, me hipnotizam... Calma SN! Você nem conhece o cara! Vai saber que que ele vai fazer com você!
Ele termina o curativo e guarda o Kit medico no armário novamente, ele se senta ao meu lado e me olha triste, porque ele me olha desse jeito!?
-"Que foi?"-O questiono e olho para a mordida.
-"vai piorar... Talvez você vire um deles, mas... Por enquanto, quero que esteja segura, na sua casa tem muita comida? Posso ir nela e pegar oque for necessário pra sobreviver"-Ele se levanta e vai ate a cozinha pegar uma mochila.
-"Tem, muita, quando minha mãe foi viajar ela fez uma compra completa, vamos juntos, melhor acompanhado que sozinho"-Me levanto e vou até ele.
-"Consegue fazer isso?"-Ele me entrega um taco da baseball.
-"Acho que consigo he..."-Pego o taco e suspiro, quando fui abrir a porta sinto uma mão segurando em meu braço, era Jungkook.
-"Por favor, toma cuidado!"-Ele então solta e vai abrir a porta.
-"Porque se preocupa tanto comigo!? Nem me conhece!"-Seguro forte em seu braço e o viro pra mim.
-"Porque você é um ser humano como eu e independente de estar mordida ou não, tem que viver o máximo que pode, não desistir logo de primeira!"-Eu o solto e abro a porta.
-"Então vamos!"
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONECTADOS-Jungkook Apocalipse
AdventureSn presencia um apocalipse zumbi na sua frente, oque antes era apenas em videogame agora se tornou real, ela não estará sozinha nessa aventura, Jungkook á acompanhará durante essa ação e aventura, no meio desse desastre todo Sn descobre uma coisa...