É, mais um dia terminado, e eu sozinho... Hoje novamente, vi muitas pessoas me julgando, como sempre. Eu só tenho 13 anos, e todos me odeiam... Eu não aguento mais!
Sasuke sempre me desprezando, e dizendo que é melhor que eu. Só por que ele tem o Sharingan, e daí? Eu carrego a Kurama em mim. Assim que partir, vou retirar esse selo. Sasuke, me aguarde.
Então... Vou partir, não tem o porquê eu ficar aqui, ninguém se importa comigo.
Antes que eu parta dessa aldeia, eu vou escrever uma carta para todos que se importam comigo... Claro, não são muitos, mas eu preciso me despedir deles de alguma forma.
Vou começar escrevendo uma carta para o Ero-Sennin. Espero que um dia ele me perdoe.
Ero-Sennin, me desculpe por partir sem me despedir, mas eu não suporto mais ficar aqui. Todos me odeiam. Vou sentir saudades do senhor. E das suas ideias pervertidas. Avise a Vovó Tsunade que quando eu voltar, o sasuke será meu alvo! Eu te amo, Mestre Jiraya. Espero que você me perdoe!
De:Naruto/Para:Mestre Jiraya.Vou escrever mais três cartas, para o Shikamaru, Iruka Sensei e Hinata...
Shikamaru, desculpa por ter te dado tanta dor de cabeça, você sempre será o melhor amigo que eu já tive. Me perdoe por ter partido.
De:Naruto/Para:Shikamaru Nara.Hinata... Me desculpe por ter partido sem me despedir de você pessoalmente, você é uma garota incrível, e não merece ficar com alguém como eu... Você é muito especial. Me perdoe.
De:Naruto/Para:Hinata Hyuga.Iruka Sensei, desculpe por tudo. Vou sentir saudades de comer Lamen contigo. Você sempre será o melhor Sensei de todos! Me perdoe por tudo. Te amo.
De:Naruto/Para:Iruka Sensei.Ao terminar as cartas, vi uma gosta escorrendo no meu rosto e as limpei.
Enfim, terminei tudo. Agora posso partir. Mas primeiro vou entregar as cartas.
QUEBRA DE TEMPO
Naruto- Hinata!
Hianta- N-Naruto-Kun, tudo bem?
Naruto- Sim! Tenho uma coisa para lhe entregar. Pegue essa carta, e abra somente amanhã as 8Horas.
Hinata- Ok Naruto-Kun.
Naruto- Tchau Hinata, fica bem.
Agora vou entregar essas cartas, e dizer que é para abrir só amanhã as 8Horas da manhã, como eu disse para a Hinata.
Naruto- Ok, já entreguei todas as cartas, daqui 10 minutos irei partir. Vou arrumar minhas coisas.
Pronto, arrumei tudo.
Naruto- Me aguarde, Sasuke!
Vou sair logo daqui, não quero mudar de ideia.
*NARRADORA ON*
Naruto foi pulando pelos telhados até chegar no único portão que da saída da vila. Ao chegar no portão, viu que não tinha nenhum guarda, e saiu andando. Quando era por volta de umas 3 horas da manhã, Naruto ouviu uma voz chamando ele. Mas não deu muita importância.
*NARUTO ON*
-Naruto!
Naruto- Quem está aí?
-Aqui em cima!
Quando olhei para cima eu vi o um homem alto azul e uma outra pessoa com o... Sharingan?
Naruto- Q-quem são vocês?
Itachi- Me chamo Itachi. Já nos encontramos uma vez, não se lembra?
Naruto- Não me recordo.
Itachi- Viemos aqui lhe fazer um convite.
Naruto- Sobre?
Itachi- Viemos aqui para lhe convidar a fazer parte da maior organização do mundo, a Akatsuki.
Eu não sabia oque falar, apenas fiquei olhando para baixo.
Naruto- Eu vou pensar nisso. Podem me procurar amanhã, na vila da grama?
Itachi apenas assentiu a cabeça e saiu com seu parceiro.
Acho que vou aceitar esse convite, assim eu posso ficar mais forte e conseguir matar o Sasuke.
Já são 8:30 da manhã, eles já devem ter aberto a carta... Espero mesmo que eles possam me perdoar.
*TSUNADE ON*
Tsunade- Oque aconteceu que os quatro resolveram aparecer juntos na minha sala?
Jiraya- O Naruto deixou a aldeia.
Tsunade- COMO ASSIM?
Shikamaru- Ele deixou essas cartas para nós.
Naruto? Mas ele tinha o sonho de ser Hokage, e deixou a vila? Que estranho.
Jiraya- Eu prometi proteger ele, e deixei ele partir...
Tsunade- Não se culpe, vamos descobrir oque ouve.
*batidas na porta*
Tsunade- Pode entrar.
Tsunade- Kiba?
Kiba- Bom dia Senhora Tsunade. Então, eu vi o Naruto ontem a noite partindo da aldeia... E achei que deveria te informar.
Tsunade- Sim Kiba, ele deixou essas cartas, antes de partir.
Kiba- E tem outra coisa...
Espero que gostem do episódio 💘💘
3 ep por dia :))