CAP3

1 0 0
                                    

*No passado*,Benedict era um menino muito solitário, mais ele tinha um amigo imaginário para não ficar solitário,Enquanto Benedict caminhava na rua ele encontrou um menino um menino gordinho com um balão na mão,mais ele continuou seu caminho de volta pra casa,mais depois ele achou uma menina, que estava brincando de brinquedo no jardim, e esses brinquedos eram bonecos,bonecos de um programa de Tv chamado Freddy e seus amigos mais ele viu que o bico da Chica um dos amigos de Freddy estava no chão mais,Benedict continuou,e tudo que Benedict viu serviu de inspiração para ele criar o mundo de Five night's at Freddy's,ele vendo o programa de Tv Freddy e seus amigos ele criou em sua cabeça os animatronics,ele vendo o bico de Chica no chão ele criou os toys animatronics,então todo o mundo de Five night's at Freddy's faz parte da imaginação de Benedict,E o Foxy é sempre o mais ajo o rápido
É porque ele representa o irmão de Benedict sempre pronto para assustar Benedict.
*No Presente*,Agora a nova Freddy Fazbear's pizzaria,não é mais atração de terror agora voltou a ser uma pizzaria,com novas atrações,
Os toys animatronics,mais a mesma função segurança as 00:00 até as 6:00,esses novos animatronics são diferentes,eles tem um sistema de reconhecimento facial,o que faz eles te reconhecerem se eles já viram você ,mais agora também tem os animatronics velhos os quebrados, que eram da antiga pizzaria,onde os donos do local colocaram os antigos animatronics em um depósito,Mais em uma noite aconteceu uma coisa macabra!!!,simples mente os antigos animatronics atacaram os toys animatronics!

Segurança-Oque tá acontecendo?

Freddy-nos vingando.

Toy Freddy-Porque por favor não nos mate.

Bonnie-Vocês tomaram nosso lugar e agora VÃO PAGAR!!! *Arranca a cara do Bonnie*

Toy Bonnie-AHHHHH!!!! Porque?😭

Freddy-*Bate sem parar no Toy Freddy*

Toy Freddy-AhHhH*Voz falhando*

Foxy-*arranca bico da Toy Chica*

Toy Chica-AhHhHh*Voz falhando*

Segurança-M-meu deus,vocês mataram todos

Puppet-Tem certeza?

Segurança-Sim,p-pq? É.....pq estão me olhando assim?parem,AHHHHH

*No Passado* Wllian affton antes de matar as 6 criança foi pra outro lugar onde tinha outra pizzaria da mesma empresa Freddy Fazbear's Pizzaria,ele e seu amigo inteligente foram pra quela pizzaria,mais ela não estava pronta mais em breve estaria,e Wiilian affton tinha uma filha de 3 anos de idade então ele seu amigo e sua filha decidiram ficar em um hotel,e em breve a pizzaria estará pronta,mais Wiilian affton ainda não esquecia da morte de seu filho Benedict ele estava com remorço,naquele momento ele estava louco,então ele entrou no quarto de seu amigo apontou uma arma pra ele e falou as seguintes palavras!

Wiilian affton-vc vai fazer animatronics programados para matar qualquer criança assim meu filho voltará.

E isso acontece,o amigo de Wiilian affton estava horas e horas fazendo os animatronics,projetados para matar qualquer criança,mais a filha de Wiilian affton queria brincar com esses animatronics,mais eles foram programados para matar qualquer criança,Wiilian affton explicou para ela, mais ela não ligou ela queria brincar com o principal animatronic, e seu nome era Baby,Baby era um animatronic comum mais se Baby encontra-se uma criança.....ja era,Wiilian affton estava muito preocupado com sua filha,Baby era um dos animatronics projetados para matar qualquer criança,e em um dia em quanto Wiilian affton voltava do mercado De repente!
Ele viu sua filha na frente da Baby,ele entrou em pânico e começou a dirigir rápido mais era tarde de mais,A Baby se aproximava lentamente, sua filha com um sorriso nos lábios ,chegando mais perto de Baby,e Baby abriu sua barriga mecânica enquanto surgia uma garra da barriga de Baby,infelizmente a filha de Wiilian affton Faleceu,Wiilian affton só olhou em quanto dirigia seu carro.

Semanas se passaram desde que aconteceu a tragedia com a filha de Wiilian affton,depois que a pizzaria estava pronta e os animatronics também,Wiilian affton recebeu a notícia de que seu amigo se suicidou,ele não aguentava mais aquilo e se matou para Wiilian affton não o ameaçar mais,depois Wiilian affton voltou para sua cidade e matar as seis crianças,e a nova pizzaria ficou lá para que qualquer criança que entrasse iria morrer.

Pós crédito lá em baixo!


Wiilan affton-não deixarei meu filho e minha filha sofrer igual eu sofri eu vou me vingar

Baby-mesmo que ela esteja na minha barriga ainda ouso ela me chamar ela ainda é minha amiga deferente de você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Five Nights at Freddy's/nós vencemos!Onde histórias criam vida. Descubra agora