Hillary narrando
Ben sumiu por um tempo, e logo voltou com uma xícara de café, e me entregou. Será que ele tinha descido apenas para fazer o meu café? Bebi tudo que estava na xícara, e coloquei na mesinha ao lado. Enquanto isso, Ben tomou um banho rápido.
Logo ele saiu do banheiro enrolado na toalha. Que isso? Sabia que ele estava com a Taylor e não podia ter esse tipo de pensamento, mas, nossa, ele tinha um corpo todo definido. Era de dar água na boca.
Tentei ignorar aquilo, e me levantei também. O mesmo me entregou uma toalha seca, e sorrio de um jeito estranho, parecia mais um sorriso malícioso.
- Obrigada. - agradeci, e fui para o banheiro.
Não demorei muito no banho, pois, não estava na minha casa, e assim logo em seguida, sai. Como não tinha roupa, precisava pedir para ele, algo emprestado.
- Você pode me emprestar uma roupa? - perguntei na porta, ainda enrolada na toalha.
- Sim. - ele respondeu, e foi até o guarda-roupa.
Logo, voltou com uma camisa preta e me entregou. Ela era enorme, e quando a vesti no banheiro, percebi que ela ia até a minha coxa.
Quando voltei para o quarto, Ben estava sentado na ponta da cama. Ele levantou sua cabeça, e olhou na minha direção. Fez questão de me olhar de cima a baixo, e esboçar um sorriso. O que me deixou bastante envergonhada.
- Aonde vou dormir? - perguntei.
- Na minha cama, tudo bem? - ele perguntou me olhando.
- Sim. - falei, andando até a cama.
Ele ligou o ar condicionado, e o quarto foi de quente, para um frio imenso. O que me fez congelar, e me tampar até a cabeça. Ben estava apenas de samba canção e deitou ao meu lado. Fiquei sem entender nada, achei que ele iria dormir em outro quarto.
Ben narrando
Ver aquela menina usando a minha camisa me deixou louco. Na minha casa só tinha três quartos, o da minha mãe, do meu irmão, e o meu. E não tinha como eu dormi em nenhum dos outros, e muito menos iria dormir no sofá.
Era meio estranho ter que dormir com uma menina, e não poder fazer nada. Ainda mais sabendo que ela era amiga da menina com quem eu estava ficando. Não daria nada certo tentar alguma coisa.
- Você vai dormir comigo? - ela perguntou parecendo envergonhada.
- Vou sim, não precisa ter medo. - respondi rindo.
- Não vai me morder, se não eu conto pra Taylor. - ela falou brincalhona.
- Vou tentar. - falei, entrando na onda dela.
Até que ela não era tão chata, como parecia. Mas, ainda assim não gostava muito dela. Estava apenas com pena, eu acho. Tentei dormir o mais rápido que pude, antes que fizesse qualquer burrada com ela.
Isacc narrando
Foi horrível ver a Taylor ficando com Ben. Ele não tinha culpa, não sabia que eu gostava dela, muito menos ela. Mas, era tão chato ter que assistir aquela cena, desejando estar no lugar dele. A única solução foi ficar com outra menina, e beber.
Outra hora que meus olhos procuraram Taylor, ela já estavam ficando com outro cara. Cadê o Ben?
Me aproximei dela, e busquei Ben e Hillary pelo lugar, mas não achei nenhum dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Uma Amizade (DEGUSTAÇÃO)
RomanceHillary estuda no segundo ano do ensino médio, e tem 16 anos. Namora já à dois anos com Brad, com quem começou um relacionamento cedo, mas com o tempo desandou. Depois de iniciar uma nova amizade com Ben, ela passa a enxergar seu relacionamento de...