Ponto de vista de giana:
*Lary estava deitada e do nada acordou a ficou quieta pensando em não sei oque mais ei quebrei o silêncio*
Gi- amor Vc acordou que felicidade
Lary- ohhh vida eu nem fiquei tanto tempo assim só um dia
Gi- Vc ficou 4 meses lary
Lary-que??? ( diz não entendendo nada)
Gi- é minha vida Vc fez cirurgias e em uma delas Vc acabou ficando em coma durante 4 meses e eu fiquei aqui como Vc todos os dias...
Lary- meu Deus parece que foi ontem que aconteceu tudo.... Que bom que Vc ficou aqui meu amor te amo 💖
Gi- oh eu também te amo mais agora eu vou perguntar pro médico quando Vc pode sair daqui tá?
Lary- tá bom vai lá, mais quando eu sair daqui quero comprar uma casa com Vc e ser feliz pra sempre com Vc...
Gi- oh eu também vida eu e Vc sempre
Lary-eu e Vc sempre💖
Ponto e vista lary:
"Depois que a gigika foi em bora eu fiquei lá pensando em muitas coisas até que ouso auguem bater na porta e eu mando entrar achando que era o médico ou a giana mais para minha surpresa era a (xxxxxxxx) eu fiquei com muito medo e tentei gritar mais ninguém veio então ela me pegou e na outra mão a faca e veio pra cima de mim e daí ouvi a voz da giana me balançando"
Gi- amor amor eu tô aqui só foi um sonho
Lary- vida a (xxxxxxx) me pegou e ia me matar
Gi- não amor só foi um sonho tá tudo bem eu tô aqui ( dou um abraço na mesma)
Lary-oh vida qud bom eu fiquei com muito medo ( diz nervosa)
Gi- não amor eu tô aqui e nunca vou sair....
Lary-e então oque o medifo falou?
Gi- ele disse qiw dependendo de tudo amanhã Vc tá liberada
Lary-que bom vida mqis agora vamos fazer auguma coisa?
Gi- pode ser tipo jogar quem eu sou?
Lary- boa pode ser
" elas jogam a noite até umas duas da manhã e logo vai dormir no outro dia a lary foi leberada e elas estavam indo pra casa da giana até que a gi troca se caminho e....."
Continua???
Bom jente é isso e não sei se vai ter mais ep hoje, mais aonde Vcs acham que a Giana vai levar a lary?
*Ep criado por mim e a YTSxArEd *