-Jimin saiu debaixo das roupas em que estava no sofá e foi seguindo jk até a cozinha.
Jk- tá com fome jimin? (Olhou para o gato no chão sentado lambendo sua pata).
-jimin miou e olhou para JK.
Jk- pode ser peixe ou quer algo diferente? (Olhou para jimin e o mesmo foi até a mesa subindo na mesma e apontando com a pata, para a maçã que estava na fruteira encima da mesma).
Jk- ok, eu vou cortar pra você. (Pegou a maçã e cortou, colocando em um prato e colocando sobre a mesa, jimin começou a comer e JK se sentou á mesa tomando seu café).
-á tarde JK e jimin estavam assistindo filme e enquanto assistiam JK pensava sobre o que jimin havia lhe contado e sobre o beijo e a marca, já estava escurecendo e a lua aparecendo, então como jimin estava deitado ao lado de jk, ele se levantou do sofá, JK o olhou o seguindo com os olhos, já imaginando o que jimin iria fazer, o gato foi até o quarto onde se transformou, pegou sua roupa de antes á colocando, e foi até a sala se sentando ao lado de JK, o mesmo sentiu jimin se sentar e não ligou, apenas continuou olhando para a tv, jimin, ficou o tempo inteiro do filme quieto, não disse uma palavra, até o mesmo pegar no sono, após o filme ter acabado JK olhou para o lado vendo jimin dormindo, o mesmo ficou paralisado com a beleza de park, sentiu seu coração bater mais forte e olhou para os lábios carnudos de jimin, sentindo uma vontade imensa de beijar aqueles lábios, se sentiu quente e foi se aproximando de jimin devagar, até estar centímetros do rosto do menor, até que o mesmo abriu seus olhos o olhando, JK então parou de se aproximar e corou.
Jm- o que estava fazendo? (O encarava).
Jk- não é nada. (Desviou o olhar e se afastou um pouco).
Jm- ei JK? Já pensou no que eu lhe disse ontem? (O olhava fixamente).
Jk- sim, já. (O olhou de novo).
Jm- e então? ( Se ajeitou no sofá).
Jk- eu acho isso uma loucura…… mais….. (parou de falar e abriu seu pijama de botões, e mostrou a marca a jimin), essa é a marca que eu tenho, se parece com a de jeon? (Olhou curioso).
Jm- a marca pode mudar a forma, com o passar das décadas JK. (Disse cabisbaixo).
Jk- meu nome inteiro é, jeon jungkook, jimin. (O olhava sério).
Jm- eu já sabia, mais existe tantos jeon's no mundo, que eu até desisti. (O olhou com os olhos marejados).
Jk- sim eu sei, é muita coincidência eu ter esse sobre nome e marca de nascença, ou então…. (Ficou quieto, olhando para o chão), Eu quero tentar, por você jimin. (Se aproximava de jimin, até ficar centímetros de seu rosto de novo, o maior encarou seus lábios, logo dizendo), eu tô com muita vontade de te beijar agora sabia? (Olhou nos olhos de park).
Jm- não passa vontade. (Pegou na nuca de JK).
-dito isso JK deu um beijo calmo em Jimin, explorando as bocas um do outro, as mãos de JK apertavam a cintura de jimin e o loiro fazia carinho com sua destra na nuca do moreno, até que depois de minutos JK parou o beijo do nada, se afastou de jimin e o encarou com cara de surpreso e olhos arregalados.
Jk- eu…. Jimin… (caiu lágrimas de seus olhos, ainda o olhando).
Jm- o que foi JK? (Estava confuso e curioso).
Jk- você está brilhando..... E Eu..... Minha cabeça.... (o olhou e deu um sorriso, sentindo sua cabeça doer um pouco).
Jm- a maldição e as suas memórias...... (Olhou e sorriu para JK).
Continua….
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- MEU MOCCHI.
Fanfiction[ concluída ] [ revisado ] -Jk e jHope acham um gatinho abandonado na rua, agora a missão de JK é cuidar dele, mais mau sabe JK que segredos o gatinho o esconde. história jiminbottom.