Capítulo 1 - Dance.

9.6K 847 2.5K
                                    

Olá! Sejam bem vindos.

Essa fanfic já está disponivel no spirit e estou trazendo ela pra cá, escrevi a um tempinho e ela tem um lugar especial no meu coração.

Boa leitura! 🦋

🦋💕💙

Era um dia muito especial para todos os alunos da academia jujutso, pois era o baile de boas vindas feito especialmente para os calouros. Fushiguro segurava um copo de água com força, enquanto se sentia totalmente deslocado.

— Você me parece tenso. — Disse uma voz feminina.

— Ele sempre me parece tenso. — Panda riu baixinho.

— Salmon. — Inumaki disse balançando a cabeça em concordância.

Fushiguro se virou e deu de cara com seus veteranos. Ele estava feliz de ver rostos conhecidos e relaxou os ombros levemente.

— Olá para vocês também.— Ele disse em tom sarcástico balançando o copo entre seus dedos.

— Cadê a sua amiga de cabelo curto? — Maki disse como se não fosse nada demais.

— Eu não sei... A Kugisaki e o Itadori já deveriam estar aqui. — Megumi disse como se não se importasse.

Por que seus amigos estavam demorando tanto? Por que haviam o deixado ali? Mas claro... Isso deveria ser apenas uma coincidência, eles não estavam juntos sem ele.

— Eles estão logo ali. — Panda disse sorridente e acenou para os outros dois que se aproximaram.

— Estamos atrasados? Eu disse para a Kugisaki que a festa já tinha começado. — Itadori levou uma das suas mãos até a nuca envergonhado.

Então eles estavam sim juntos.

Fushiguro tentou engolir a onda repentina de ciúmes que sentiu e apenas balançou a cabeça.

— Não perderam nada.

---

Tocava uma música animada no salão e muitos alunos estavam dançando, até mesmo o sensei Satoru Gojo balançava seu corpo no ritmo da música enquanto Nanami revirava os olhos e pensava no quanto aquilo deveria ser considerado como hora extra.

Do outro lado do salão Megumi estava sentado pensando se seria uma boa ideia ir para o seu dormitório.

— Fushiguro, por que você está sempre tão sério? Dance comigo. — Nobara disse rindo enquanto se aproximava com Yuji.

— Obrigado pelo convite tentador, mas não. 

— Ah, vamos Fushiguro. — Yuji estendeu os braços e fez um bico — Dance com a gente.

O garoto que estava sentado apenas encarou o outro e suspirou baixinho. Apenas uma dança, certo? Com esse pensamento ele se levantou pegando uma das mãos de Yuji e estendeu o braço para Nobara que o ofereceu um sorrisinho em resposta.

Quando chegaram no meio da pista de dança Fushiguro lembrou de uma triste contestação.

Ele não sabia dançar.

Yuji e Nobara começaram a mover seus corpos no ritmo da música e o outro se sentiu assustado.

— Itadori. — Ele puxou o amigo pra perto. — Eu não sei dançar.

— Você, o quê? — Yuji perguntou, pois não havia entendido, devido a música alta.

— Eu não sei dançar. — Ele falou mais alto enquanto sentia suas bochechas corarem.

Jealous • ItafushiOnde histórias criam vida. Descubra agora