Os garotos estava trocando beijos calmos a algum tempo, Yuji estava deitado entre as pernas de Fushiguro que tentava fazer um carinho em seu cabelo.
— Posso te perguntar uma coisa? — Ele disse ainda acariciando o cabelo do outro devagar.
— Claro. — Yuji disse baixinho enquanto aproveitava o carinho.
— O que vocês foram fazer na cidade ontem?
Yuji suspirou.
— Okay, eu vou te contar desde o começo.
*Flashback on: Antes do baile*
Yuji estava tentando fazer um nó em sua gravata, porém não estava obtendo sucesso.
— Argh, por que tem que ser tão difícil?— Ele pensou em ir até o quarto do Fushiguro para pedir ajuda, mas ele sabia que o mesmo tinha ido treinar com Gojo e não sabia se ele já tinha voltado, então decidiu pedir ajuda para Kugisaki.
Ele estava acostumado a entrar sem bater no quarto dela por isso tomou um susto ao ver que ela estava sentada no colo de Maki a beijando.
— Oh meu Deus, me desculpem, eu não vi nada. — Ele disse desesperado colocando a mão na frente do rosto.
Maki se levantou rindo baixinho.
— Você que é o garoto Sukuna?
— Eu sou o Itadori. — Uma boca se formou em sua mão e começou a rir — Olá mocinhas.
— Cala boca, seu pervetido. — Itadori disse bravo colocando suas mãos atrás das costas.
— Eu acho que já vou indo. — Maki disse colocando Kugisaki na cama e se levantando. — Vejo vocês no baile. — Ela sorriu e saiu do seu quarto.
Nobara olhou com ódio para Yuji e lhe deu um tapa no rosto. — Seu idiota o que eu disse sobre bater na porta?
— Ai me desculpa. — Itadori gesticulou. — Mas aparentemente as coisas estavam boas, huh? — Ele disse mordendo o lábio.
— Idiota... Isso não é da sua conta. — A garota pegou um travesseiro e arremessou com força no rosto do amigo.
— Ai. Você e o Fushiguro precisam parar de me bater desse jeito. — O garoto disse fazendo um bico com a mão sobre o rosto.
— Mas você parece gostar de quando ele te bate. — Nobara disse sorrindo e se sentando na cama, chamando Yuji para fazer o mesmo.
— Não sei do que você está falando... — Se o rosto de Itadori já estava vermelho por conta do tapa, naquela hora ele podia sentir ele realmente queimar.
— Sério isso? Sou sua melhor amiga Itadori, e além disso, sou um ser humano. — A garota cruzou as pernas sorrindo vitoriosa. — Qualquer um pode sentir a tensão entre vocês dois. Ele gosta de você também.
— Você... você acha que ele gosta de mim? — O de cabelo rosa perguntou mordendo o lábio pensativo.
— É óbvio, Itadori. Ele cora facilmente quando você está perto, implica mais do que o normal com você e sempre está escondendo sorrisos. — A garota disse e sorri também.
— Então você acha que ele vai levar numa boa o fato de sermos dois garotos? — Yuji perguntou realmente preocupado, por um tempo ele mesmo ficou se questionando, pois antes só se sentia atraído por garotas, mas com Fushiguro era diferente.
— Isso eu já não sei...Mas acho que o Fushiguro sempre está procurando melhorar e evoluir como feiticeiro e como pessoa, então uma hora ou outra ele vai aceitar os sentimentos dele. — Nobara levou sua mão até o ombro do amigo e sorriu para ele que sorriu de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealous • Itafushi
Fanfic" - Então... se não é ele... - Fushiguro mordeu o lábio inferior e segurou o rosto do outro com as palmas de suas mãos. - Você está apaixonado por mim, Itadori? Yuji revezava o olhar entre os olhos cheio de perguntas de Megumi e os seus lábios. Ele...