Olá caro leitor, Me chamo Elieh Yoshida. Sou uma ex aluna do Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio. Esse é o história de quando fiquei perdidamente apaixonada por um certo homem.
Minha família por gerações treinava os seus primogênitos para herdarem a posição de Feiticeiros Jujutsu é líder da família. Para a família Yoshida esse a um cargo muito importante e é um grande fardo.
Meus pais se conheceram se apaixonaram é logo se casaram, um tempo depois minha mãe descobriu que estava grávida, ela correu para contar a notícia a meu pai, de tanta felicidade ele a agarrou pelos braços e a girou de tanta alegria. Meu pai queria um herdeiro homem, porquê para ele, os homens são mais fortes e tem capacidade o suficiente de proteger a honra e o orgulho da familia Yoshida como Feiticeiros Jujutsu.
Mas nove meses depois daquele dia fatídico, eu nasci e deu pra perceber que meu sofrimento só ia começar, meu pai que tanto queria um homem teve uma pequena é frágil garotinha chamada Elieh, nomeada por minha mãe naquele momento.
O semblante do meu pai não foi do mais feliz nem do mais triste, seu rosto naquele momento era de um semblante neutro, ele não esboça nenhum emoção. Já minha mãe por conta de algumas complicações no parto ela deixou este mundo, meu pai se via em uma situação que no qual ele não sabia o que ele iria fazer. ( A situação era: cuidar de um bebê ). Ele contratou um pessoa que no qual ficaria responsável em cuidar de mim.
O tempo foi passando e eu cresci em um ambiente que no qual eu não tinha o amor de um pai, e nem o amor de uma mãe, meu pai só vivia trabalhando, envolvido nos assuntos da família, não tinha tempo para mim, eu sempre tentava criar uma aproximação entre nós dois mas eu era ignorada em todas as vezes que eu tentava, cresci em um ambiente onde no qual eu tinha muitas responsabilidades, tanto sobre a história da família seu orgulho e sua honra, quanto em treinar para vira uma feiticeira. Quando completei uma certa idade fui matriculada em uma escola para feiticeiro Jujutsu, eu tinha horários para sair é para chegar em casa, meu pai era muito rígido comigo, eu não conseguia fazer amigos, pois eu não tinha confiança o suficiente para ter iniciativa de começar uma amizade com alguém, a tímidez e a ansiedade tomavam conta de mim, então acabava desistindo.
E então em um certo momento da minha fatídica vida, no dia do meu aniversário de 15 anos, eu estava sendo intimidada por alguns garotos, eu estava prestes a chorar, foi quando então ele chegou e pegou na minha mão me puxando, assim saímos correndo, corremos por um tempinho até que conseguimos nos despistar daqueles garotos, e foi aí que eu o conheçi, Gojo Satoru. Um lindo garoto de cabelos brancos, e que por alguma razão estava usando um óculos de sol preto ( particularmente achei seu estilo fofo ) Tinha sido a primeiro vez que um garoto tinha pego em minha mão, pela primeira vez eu senti o calor do corpo do sexo oposto, suas mãos eram suaves e gentis, mas nós nos separamos muito rápido não tive tempo de agradecer, por um momento da minha vida eu senti algo quente no meu peito, uma dor misturada com ansiedade é alegria, sentimentos que no qual eu não sabia descreve, eu me perguntava que sentimentos eram esses.....
{ Bom, olá pessoal espero que tenham gostado, até o próximo capítulo. }
VOCÊ ESTÁ LENDO
De olho em você. +18
FanficEssa é uma história meio paralela no universo de Jujutsu kaisen. A história conta a vida de uma garota que entra na vida de Gojo Satoru, sendo essa história voltada para a vida pessoal dele.