Era uma vez em uma cidade chamada Chang na grande e antiga China . Chang era uma cidade próspera e cheia de alegria e que costumavam lutar artes marciais , havia também nesse reino um menino chamado Sairasu era um menino muito gentil filho de um ferreiro , seu pai se chamava Shun era um ferreiro real que fazia armas para o exército do imperador da grande província , Sairasu desde pequeno aprendeu com o pai a arte do forjamento pois adorava ver o pai trabalhar.Então Certo dia que por sinal estava muito calmo como sempre Sairasu viu seus irmãos espiando algo dentro da oficina de seu pai.Então sua irmã mais nova que se chamava -se Hare o chamou e falou :- Olha só Sai o papai está fazendo movimentos estranhos ! Então Sairasu foi olhar um pouco o estranho fenômeno e quando viu ficou encantado , seu pai estava treinando com uma kataná magnífica que era reluzente como o sol quando brilhava!,Nela também tinha um Dragão flamejante forjado em forma de um Shenlong muito bonito ele era dourado , era o sinal do imperador , derrepente seu pai fez um movimento chamado o " Furacão do Dragão " mas infelizmente não deu certo e seu pai acabou caindo e se machucando um pouco,então Sairasu e seus irmãos irmãos que se chamam : Hare, Ishumaeru e Amosu foram correndo ajudar seu pai , então quando Shun estava se levantando Hare viu uma marca de corte muito grande na perna esquerda de seu pai ela tomou um baita susto pois ela nunca tinha percebido aquilo pois seu pai sempre estava de avental por causa do trabalho de ferreiro e Claro que ela perguntou que como aquilo tinha acontecido e por sua surpresa o pai dela respondeu :- A isso aqui ? Foi sua mãe ! , então derrepente aconteceu uma enxurrada de pergunta dos 4 irmãos que falavam :- o quê? Nossa mãe? Como ? Porquê ? Ela é tão legal e boazinha ! Shun logo se perdeu nas perguntas e gritou rindo : - Calma crianças! Uma pergunta de cada vez ! -Pois isso é uma longa história crianças!
Então eles muito intusiamados falaram :- conta pra gente papai por favorzinho ? Então Alguém do nada respondeu:- Eu acho que essa história não é para crianças! Era Akemi a mãe deles que por sinal era uma samurai de primeira Classe do imperador ela tinha acabado de chegar do turno e tinha ouvido a conversa das crianças, então as crianças muito curiosas insistiram muito para ela contar e ela acabou cedendo:-Está bem ! Está bem ! Eu vou contar essa história ou vocês não vão me deixar em paz o dia todo ! falou rindo.