cap 3.

207 18 0
                                    

por maju.

hoje seria o típico domingo de churrasco, os meninos alugaram uma casa de praia e então nós fomos pra lá, além dos que estavam ontem chegou a família ribeiro, a família Ribas, Hanna,Vitinho e o noga, assim que desci dos quartos fui cumprimentar todo mundo e me sentei com as meninas.

Marília: noga tá te olhando maju kkkkkkkkk

Hanna: ele é legal, por que não tenta com ele?

Ju: verdade maju, além do mais ele é bem gatinho

Maju: eu posso tentar, mas é bem complicado, vou falar com ele depois

— Rafa, ster e eu fomos entrar na piscina, depois que saímos fomos comer um pouco, e depois fomos sentar nas espreguiçadeiras que tinha lá fora.

Rafa: não sei se você percebeu mas, quando noga ficou te olhando Matheus fechou a cara

Maju: eu não tenho nada com ele, ele não pode me proibir de ficar com ninguém

Ster: você não está errada — rimos e noga veio falar conosco, depois que as meninas saíram nós ficamos a sós.

noga: eu seria muito invasivo se fizesse isso aqui? — coloco minha mão na parte lateral do rosto dela e a puxo pra um beijo calmo.

maju: — dou continuidade ao beijo e encerro o mesmo com dois selinhos.

noga: você é perfeita garota

maju: você também, vamos voltar pra lá?

noga: vamos — assim que voltamos todo mundo começou a gritar e começaram a zuar a gente, maju escondeu o seu rosto no meu pescoço por que estava com vergonha.
é só não ligar, eles são assim mesmo

maju: vou sentar com as meninas, até mais — dou um selinho nele e vou pra mesa com as meninas.

Hanna: rolou mesmo?

Maju: sim kkkkk, ele é bem legal

Ster: Matheus tá com a cara fechada até agora cara KKKKKKK

maju: aí gente, esqueçam ele, não posso fazer nada, né?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗠𝗘𝗨 𝗣𝗥𝗜𝗠𝗢 - 𝗺𝗮𝘁𝗵𝗲𝘂𝘀 𝘁𝗵𝘂𝗹𝗲𝗿. Onde histórias criam vida. Descubra agora