Prólogo — Naruto Uzumaki.
ERA RIDÍCULO O QUE ELES DIZIAM, Naruto sabia. Mas, o que poderia dizer em contrapartida? Uma missão dada, é uma missão comprida. Esse sempre fora seu lema.Continuou comendo seu lamen enquanto ouvia o que seu superior tinha a dizer, prestando atenção em cada detalhe que saia não só de sua boca, mas também do monitor ao lado de Kakashi Hatake, onde mostrava a foto de uma mulher de beleza estonteante. Os cabelos pretos pareciam brilhar através da tela, assim como o olhar e seu sorriso que, para Naruto, era mais do que contagiante. A seu lado, havia uma garota de cabelos róseos, igualmente sorridente.
Naruto parou de comer por um instante, admirando o sorriso da mulher de cabelos pretos. Era realmente bonita, talvez tão bonita quanto os lamens que costumava comprar no melhor estabelecimento de Konoha.
Isso o deixou levemente intrigado e surpreso. Para Uzumaki comparar seu lamen com alguém, essa pessoa devia ser realmente incrível.
— Você está brincando, não está? — Sasuke Uchiha, seu parceiro no FBI indagou, chamando a atenção do loiro para a realidade. Encarou o amigo e esperou que continuasse sua fala. — É ridículo isso!
— Sério? — Kakashi retrucou, parecendo saber que o moreno falaria algo parecido. — E o que você me diz? Tem algum plano melhor? Talvez colocar você no lugar de Naruto?
— Nós queremos pegar Madara Uchiha, sensei! E nada mais justo ser eu a completar essa missão porque...
— Porque vocês compartilham do mesmo clã... Eu conheço sua história, Sasuke. Mas não posso fazer nada quanto à isso. Ordens suprema.
Naruto, que até então estava calado apenas prestando atenção no que os dois homens falavam — ou discutiam, pois Sasuke não costumava ficar calado quando se sentia traído —, foi puxado de volta para seus pensamentos. Afinal, ele entendia seu amigo. Ele amava sua profissão e a tinha com orgulho, mas por quê essa missão tinha de ser dele? Também achava que Sasuke podia cuidar do caso tão bem quanto ele.
— Naruto, está me ouvindo?
O loiro olhou confuso para seu sensei, até perceber que já havia se passado alguns minutos desde que parara de ouvir a breve discussão que se instalou ali.
Tratou-se de rapidamente se endireitar na cadeira e terminar de comer seu lamen.
— Sim!
— Ótimo. Você ficará com o caso de pegar Madara Uchiha, mas para isso terá de se fingir de um universitário.
Franzindo o cenho, Naruto confirma com o cabeça.
— Tudo bem, sensei.
Kakashi solta um sorriso sem graça para os dois ali. As vezes, meu trabalho até que vale a pena. Pensou.
— Você irá ser colega de quarto de S/N Son. — apontou para a morena que Naruto tanto encarou admirado — Ficamos sabendo que a garota é parte de um dos planos do Uchiha e ela precisa ser protegida a todo custo. Não deixe com que nada a aconteça, entendeu? E não se preocupe, estamos colocando mais de nossos pessoais na universidade. Se precisar de quaisquer ajuda, não pense duas vezes antes de pedir. Estaremos sempre de olho em vocês.
Naruto concordou, prestando atenção em cada fala que saia da boca do mais velho. No entanto, após sua explicação, apenas uma coisa não entrava em sua cabeça.
— Mas, sensei! Colegas de quarto podem ser do sexo oposto?
Kakashi riu.
— Não. E aí que está a melhor parte! Você terá que se passar por mulher, Naruto. Não se preocupe, ninguém notará nada.
— U-uma m-mulher? — gaguejou — Mas sensei, isso é... Estranho. Como que eu farei isso?
Sasuke resmungou algo e se lavantou, saindo da sala em seguida a passos firmes. Era ridículo tudo isso, essa missão poderia ser tão mais fácil se estivesse no comando. Como Kakashi poderia brincar com um caso desses?
Na sala, Naruto abria uma caixa contendo uma piruca loira e outros objetos femininos, assim como roupas e também livros. De acordo com seu superior, Naruto também faria todas as aulas de S/N Son. O que deixava o homem confuso. Se soubesse onde Madara estava, as coisas seriam tão mais fáceis.
— Por quanto tempo terei que ficar se passando por mulher?
— Não sei. — seu sensei respondeu sinceramente. — Espero que Madara dê as caras logo, estamos atrás dele há anos! Essa é a nossa primeira pista, não podemos nos descuidar. Por isso estou te mandando no lugar de Sasuke, por favor, entenda, Naruto.
— Sim! — respondeu imediatamente. — Irei para Konoha University?
— Não. A universidade de Son fica em Tóquio.
— O que?!
Naruto Uzumaki sentiu seu mundo virar de cabeça para baixo. Além de ter se fingir por alguém do sexo oposto, ainda teria que ficar longe de seus amigos?
Céus.
Por um breve instante, se arrependeu de te se tornando detetive. Mas logo retirou essa ideia de sua mente. Amava sua profissão do fundo de seu âmago e nada o faria desistir de continuar crescendo em sua carreira.
Nem mesmo se passar por uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Clouds [ naruto x oc ]
FanfictionPara Naruto Uzumaki sua profissão era tudo: o rapaz faria, literalmente, tudo por ela. E, foi nesse literalmente, que o loiro teve de se passar por uma mulher durante aqueles dois meses em Tóquio, afim de finalmente prender Madara Uchiha. O que Naru...