Oii
Tudo bem?Então desculpa pela demora viu?
Eu tô cheia de trabalhos pra fazer , e tô com só um pouco de criatividade
Bom vamos por cap
Boa leitura❤✨
____________________________________~ Allisson on ~Eu e a Vanya os meninos já tinhamos terminado de arrumar as coisas pra festa.
E ficou tudo desse geito
( caso não tenha gostado pode imaginar )
Nós já tinhamos arrumado quase toda a surpresa também ,só faltavam alguns detalhes
Klaus- Toma - diz me entregando uma bandeja.
Diego- Coloca isso ali - diz apontando pra uma mesinha que tem aqui.
Vanya- É até que tá ficando bom kk - diz olhando ao redor.
Klaus- Aii vou pedir pra eles me darem um pouco - ele diz de olho na comida.
Allisson- É talvez possamos separar um pouco pra nos kkk
- digo brincando , mas que o cheiro ta bom ele tá.Klaus- É agora! - Klaus diz pegando um pouco que tinha na mesa
Allisson- não Klaus!
(...) QUEBRA DE TEMPO ( nós terminamos de arrumar tudo)
Allisson- Acho que acabamos...
~ S/n on ~
Eu e o Cinco compramos tudo da lista, bom eu sei que era tudo uma distração mas ele não.
Nesse momento eu e o Cinco estamos em uma sorveteria e vamos fazer os nossos pedidos.
Atendente- Olha que casal mais lindo! O que desejam?
(...) Nós fazemos os pedidos.
Cinco- Então... Amor você tá nervosa por causa do encontro com a sua tia?
S/n- Pra ser sincera sim, eu não fasso idéia do que ela quer comigo , e ela ainda por cima disse que ia fazer algo contra agente... - digo nervosa.
Cinco- Calma amor não fica nervosa, olha qualquer coisa tu pode me ligar ok?
S/n- Ok - Eu digo e dou um sorrisinho sem mostrar os dentes.
Nós olhamos pro lado e vemos a atendente voltando com os nossos pedidos.
Atendente- Aqui estão os seus pedidos - ela diz com uma bandeja nas mãos e sobre a bandeja os nossos pedidos.
( meu sorvete)
( sorvete do Cinco )
S/n- Obrigada.
Cinco- Obrigado - ele diz e ela se retirou - Amor eu vou lá pagar logo os nossos pedidos tá?
S/n- Tá vou esperar lá fora.
(...) um tempo depois (Lá fora)
S/n- Pera aí amor - digo parando de andar ( nós estavamos só andando por aí ) - tem alguém me ligando.
Cinco- ta bom
Eu pego o meu celular , vejo que era e atendo.
~ Ligação on ~
Alli- Oii mana
S/n- Oii Alli
Alli- Em vocês já podem voltar
S/n- Ta bom , já estamos indo.
~ Ligação off ~
Cinco- Quem era vida?
S/n- Era a Alli - digo guardando o celular no bolso.
Cinco- e o que ela disse? - curioso não? Kk .
S/n- Ela disse pra gente ir pra casa.
Cinco- ta bom - quando ele terminou de disser o meu celular toca. - amor o seu celular.
S/n- Tá vou atender. - eu atendo.
~ Ligação on ~
Continua............
____________________________________Bom desculpa pelo cap horrível, eu tô sem criatividade...
Bom o que será que vai acontecer na festa?
E na surpresa?
Gostaram do cap?
✨Bom é isso beijos babys amo vocês❤✨
(441 palavras)
( não revisado)
~ Mile ~😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.U.A a saga
FanfictionS/n entra na Umbrella , ela é uma garota legal , gentil etc. ... S/n e sobrinha da Gestora , S/n vai se apaixonar por Cinco e Gestora não vai aceita essa história. Muita coisa vai acontecer. Começo dia - 26 /março / 2021 Termina- 13/junho/2021 (...