POR JOALIN
Estava eu e a minha irmã comendo, até que na primeira colher eu acabo vomitando muito, minha irmã Heyoon me olhou com uma cara de quem estava preocupada mas ao mesmo tempo de quem estava desconfiada de algo.
Depois do ocorrido, fomos nos arrumar.ROUPA DA JOALIN👆
ROUPA DA HEYOON 👆
JOALIN: ERA UM JANTAR MUITO SIMPLES E PÔR ISSO DECIDIMOS IR NORMAL.
HEYOON: JOALIN POR QUE A SUA BARRIGA ESTÁ GRANDE? ANDA COMENDO MUITO?
*FIQUEI UM TEMPO IMÓVEL, MAS RESPONDI A SUA PERGUNTA.
JOALIN: EU ACHO QUE DEVE SER O VÔMITO QUE ME DEU, MINHA BARRIGA DEVE TER ENXADO!!!
HEYOON: ATA🙂
*** SINCERAMENTE FIQUEI MUITO MUITO ALIVIADA***
***** POR BEOMGYU ****
EU disse para Jungkook e Tae que era apenas um simples jantar, mas eles insistiram em me fantasiar todinho.Tae roupa ❤👆
SE convidou sozinho😑
ROUPA jungkook ❤👆
Tae convidou ele.ROUPA do Beo ❤👆
Futuro papai😭EU havia feito um jantar romântico, somente para mim ,a Joalin e os nosso país, mas como os da Joalin viajaram e deixaram ela com a Heyoon, acabei dispersando os meus pais e disse que iria marcar outro dia.
EU ia fazer um jantar somente para mim e a joalin, mas o Tae viu eu preparando tudo e disse que tbm iria, tentei convecê-lo de que seria uma péssima ideia, mas é óbvio que ele não me escutou.Por heyoon*
Estou tão animada para esse vídeo jantar, Joalin tem falado tão bem desse namorado dela.
Estou muito ansiosa.❇
Por Tae*
Eu tentei de qualquer jeito fazer com que o Kook fosse embora, pois quando o Beo contou que a namorada dele é a Joalin, me lembrei que havia descobrido que a JOALIN era irmã da heyoon.
Eu sou apaixonado na Yoon e não queria perder ela para o Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEYKOOK
FanfictionHeyoon é uma jovem de 21 anos que odeia Jungkook, pelo simples fato dele ser um riquinho mimado que só pensa em si mesmo.Claro que mal sabe ela que Kook será a razão de muitas coisas.