Passaram se 2 dias após ir ao cemitério visitar o meu pai, sim meu pai, aquele que comentei, que está morto.
Bom sempre tive vontade de conhecer ele admito, sinto que ele fez falta na minha infância e na minha saúde emocional também, ao todo, fiquei assim totalmente o oposto do que Kelly queria de mim, ela não se importa comigo na verdade a única coisa que sei e que vocês devem saber é que minha mãe é um péssima mãe, nunca cuidou de mim como uma mãe deveria, sempre se preocupando com o dinheiro e tentando ser uma sexy típica mãe oque ela não é...
Meu pai sempre foi distante após o acontecido, eu acho que ele nunca queria me ver, ver que ele tinha uma filha, não penso muito nele mas as vezes me sinto como uma pessoa horrível em não vim visita-lo, ele nunca me visitou mas... eu não sou uma escrota igual a ele.
-Oi coroa- digo colocando as flores em cima do tumulo- já te falei que te odeio tanto? apesar de tudo você é um péssimo pai sabe disso né, bom.... trouce flores para você, espero que goste, eu não sabia suas favoritas Kelly nunca contou, na verdade ela fala coisas horríveis de você admito que eu também, até porque você fez muita falta... queria ter te dado Tchau pelo menos- digo suspirando- espero que curta o céu, ou o inferno, tchau coroa...
Nunca amei alguém, nunca me apaixonei, nunca senti ser amada é horrível contar assim, parece uma vibe meio merda, mas relaxa minha mente tá muito bem sem esses sentimentos, entre aspas, dizem que ninguém vive sem amor, mas estou muito bem sem o sentimento ''amor''
Acho desnecessário contar minha humilde historia triste, mas tirei uma exceção para vocês.
Após uma visitinha para o coroa, vou em direção ao set de Florence sim é com isso que trabalho, Kelly diz que meu trabalho é horrivelmente ruim, e eu me importo?
Não
Nunca me importaria com a opinião dela, ela nunca se importou com a minha porque eu deveria ?
Bom eu também trabalho em um bar aqui perto para recompensar minha noite...
Bom enquanto lá no set de Florence geralmente nós nos reuníamos e conversamos sobre propostas que iriam vir, tiramos fotos, videio, e aquela coisa toda, devo lhe dizer que eu amo meu trabalho, só que as vezes fico muito sobrecarregada, mas ainda continuo amando meu trabalho.
Hoje no caso, conversamos sobre novas propostas sobre as paletas mais escuras de sombras, eu amei a ideia, nós tiramos um tempo para tomar um lanche e depois tirarmos umas fotos.
Foi um dia corrido mas apesar de tudo eu nunca deixo de sair para curtir
Ok ok eu estava muito cansada, com tudo, apenas fui ao bar tomar um belo copo de whisky
-Ah então ginecologista vai pro bar beber também?
-Vou em muitos lugares senhorita Millie- diz ele tomando uma copo de vodka
-Você não deveria estar trabalhando?- digo sentando ao seu lado
-Se essa informação vai te servir de alguma coisa, eu me demiti- diz ele tomando mais um copo de vodka
-Porque?- digo curiosa
-Quer mesmo saber o porque?- ele olha pra mim e faz uma expressão debochada
-Ah qual é! seu trabalho era bom pra caralho- digo soltando meu sorriso pervertido
-Não, não era, quer dizer eu sou formado nessa profissão eu literalmente me fodi
-Começa uma clinica sua, eu deixo você pegar um dos meus apartamentos- digo entrando dentro da bancada pegando meu whisky, enquanto vejo ele me encarar- mas quero minhas consultas de graça- digo rindo
-Oi?- ele diz confuso
-Eu já disse não quero repetir cachos sexy- digo após uma golada de minha bebida
-Você faria isso por mim?- ele diz ainda me encarando
-Parece que sim, não sou tão puta igual você deve imaginar na sua cabecinha- digo pegando uma maço de cigarro
Ele abaixa a cabeça e começa a rir
-Você é imprevisível senhorita Millie é isso que te deixa interessante para todos os homens, ah e obrigado pelo grande favor, amanhã passarei em seu apartamento e conversamos mais sobre o assunto- ele diz saindo enquanto eu franzia o cenho após ouvir oque ele disse
Ok não é grande coisa mas, ele me chamou de interessante!!!, isso sim alegrou meu dia TOTALMENTE.
Ok ok o amor não é uma grande bosta, mas isso é apenas o começo...
Continua..........
DESCULPAAAAAAAAAA a demora eu estava lendo muitas fanfics nesse meio tempo
mas eu trouxe para vocês um episodio curto mas interativo
Beijos obrigada por lerem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sexy ginecologista (𝓕𝓲𝓵𝓵𝓲𝓮)
FanfictionApós perder a virgindade, Aos 19 anos, Millie vai a primeira vez ao Ginecologista forçada pela mãe, A intuito de saber se está tudo bem com o seu corpo. Mas oque a bela mulher não sabe, é que o seu Ginecologista tem total controle de seu corpo. (Nã...