Gente eu acho que vou mudar um pouco a forma da escrita...💟 espero que gostem
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
>>>>>>>*Quebra de tempo*<<<<<<<<
*Eu estava deitada no peitoral de Brendon, depois que nós tivemos uma ótima tranza, até que eu falo..*
S/n:É melhor vc se vestir e sair daqui logo antes que o David venha aqui...-*falo*-.
Brendon: Tá bom princesa..-*ele se levanta, veste a roupa, me dá um beijo na testa e saí do quarto*-.
*Me levanto e vou tomar um banho*
.......
*Saí do banho e vesti uma roupa qualquer*
S/n:Vou vestir essa mesmo, já que eu não saio desse quarto pra quase nada-*falo vestindo a roupa*-.
*Roupa de S/n*
Vesti um blusão com um shorts curto por baixo
Após eu sair do banheiro, uma das empregadas veio me chamar para o almoço...
Desci para a sala de jantar, logo avistando David na mesa de jantar.
Me sento na mesa...
>>>>>>>*Mesa de jantar*<<<<<<<<<<
Ficamos um tempo em silêncio até que resolvo quebrar ele..
S/n:Então...onde vai ser essa reunião de trabalho que nós iremos hoje a noite?!!-*pergunto*-.
David: Em uma boate aqui perto..-*o mesmo responde*-.
S/n:Oque exatamente eu vou ter que fazer lá?!-*pergunto*-.
David: Nada além de me acompanhar, e ser educada com as pessoas...principalmente com a outra gangue que vou fechar negócio-*ele fala, enquanto eu murmuro um *hmm*-.
*após terminarmos de comer David foi para o seu escritório, e eu fui para o meu quarto*
>>>>>>>>>*No quarto*<<<<<<<<<<<<
Eu estava lendo como sempre e pensando nas coisas...
*pensamentos on*
Eu sei que eu nunca vou ter liberdade para viver minha vida, sempre vou estar presa ao David...ele nunca vai me deixar em paz.
Eu queria me encontrar com a minha família de novo, faz dois anos que eu não falo com eles principalmente meu irmão..sinto tanta falta dele.
E também tem o Brendon eu não posso continuar me envolvendo com ele, se o David descobrir ele vai mata-lo, e eu não quero isso..não vai ser tão fácil para mim pq eu sei que o Brendon gosta muito de mim, eu também gosto dele mais é como amigo, ele é quase um segundo irmão para mim..não posso continuar iludindo ele assim até pq mesmo se eu gostasse dele não ia ter como nós ficarmos juntos o David nunca permitiria isso.
*Depois de vários pensamentos aleatórios...fui tirada do transe por David entrando no meu quarto*
*pensamentos off*
David: oii vadiazinha, tá fazendo oque??-*ele fala enquanto entra no quarto me olha com um sorriso malicioso*-.
"É S/n parece que o escroto ja esta de pau duro, então se prepara"
"Mais eu não estou nenhum pouco afim de transar com ele hoje"S/n:Estou lendo, pq??-*respondo*-.
David: Então larga esse livro pq está na hora de brincar com papai-* ele fala se aproximando e depois solta uma risada maliciosa*-.
"Escroto"
"Nojento"S/n:David eu não estou muito afim de fazer sexo agora..*falo*-.
David: Mais eu to..-*ele fala e começa a me beijar*-.
S/n:David para...*falo tentando empurrar ele*-.
David: A gatinha tá agressiva hoje né...-*fala beijando o meu pescoço*-.
Eu não podia fazer nada para impedir que o David fizesse sexo comigo, se eu reclamase mais ele faria a força...então deixei ele fazer oque quisesse...já estava acostumada mesmo.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Gente não vou fazer hot da S/n com o David pq é como se a S/n não fizesse nada na cama, pq ele tá fazendo sexo com ela mesmo ela não querendo....então ela não está feliz com isso...então tudo que ela faz é ficar parada, é deixa ele fazer oque ele quiser.Votem pfvr...💟💟
608 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armaged Hearts(aidan gallagher)
FanfictionMeu nome é S/n, atualmente eu tenho dezessete anos de idade, quando eu tinha 15 anos de idade meu pai fez uma dívida muito alta com um mafioso, então como meu pai não tinha o dinheiro para pagar essa dívida ele me vendeu para esse mafioso, eu tenho...