001

969 115 63
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mily, ei! Cadê você, filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mily, ei! Cadê você, filha. — Any chamava por sua gatinha. — Droga! — diz assim que vê a janela que leva para a sacada do vizinho do lado, aberta.

Ela estava de pijama, com pantufas escandalosas e desprepara para sair, mas estava cagando se o vizinho ou vizinha reclamasse.

Saiu de seu apartamento, brava com Mily. Como daria um jeito naquela gata? Deixou sua porta reganhada, batendo na porta de seu vizinho, que logo reganhou a porta, com fones de ouvido e sem camisa.

— Puta que pariu! Não era para vir pro paraíso né, Gabrielly? — a garota arregalou os olhos, depois que percebeu oque disse. — Meu Deus! Me desculpe, Senhor. — corou e Joshua riu

— Precisa de algo, Senhorita?

— Minha filha sumiu! — disse rapidamente.

— Receio que nenhuma criança passou pela minha porta.  — sorriu de lado.

— Ah?  — ela parece processar oque disse. — NÃO! Minha filha é minha gatinha, preta com uma mancha branca e olhos verdes.

— Está dormindo no sofá.  — avisou, abrindo espaço para ela entrar.

Any entrou, pegou sua gatinha com cuidado e se permitiu observar os detalhes da casa de Josh.

— Mora aqui a muito tempo?  — ele questionou, oferecendo uma taça de vinho, na qual ela negou.

— Há dois anos, e você? — encostando na porta.

— Me mudei a três meses. — toma um gole de vinho. — Trabalha em que?

— Ainda estou na faculdade de direito, quantos anos você tem?  — perguntou apreensiva.

— 56.  — disse seriamente, fazendo Any arregalar os olhos, o loiro cai na gargalhada. — Você precisava ver sua cara, Gabrielly. E respondendo sua pergunta, 22 anos.

— 23, olha só! Posso ser sua Sugar mommy. — ela dizia com um sorriso brincalhão.

— Claro, e eu sou seu sugar baby.  — eles riam juntos, enquanto a gatinha dormia no colo de Any.

— Eu preciso ir, obrigada por não sequestrar minha filha,  boa noite.  — ela bate a porta, antes mesmo de se apresentarem.

|...|

Uma semana depois...

Os dois não se viram desde então. Any andava muito ocupada com trabalhos de sua faculdade, e Joshua tinha que estudar para suas provas de anatomia. Mily não fugiu mais, oque foi um alívio para Any.

A cacheada corria pelas suas de Paris, preocupada, e com um notebook em sua mochila. Parou assim que avistou uma cafeteria pequena e aconchegante, indo até o local.

Entrou no lugar, e foi até a atendente.

— Boa tarde, ah... — leu o crachá do garoto. — Sr.Bailey, eu gostaria de um muffin de Nutella, acompanhado de um café sem açúcar, por favor.

— Pra levar ou comer aqui? — perguntou com um bloco de notas na mão.

— Para comer aqui. — ela deu um sorriso e virou-se para ir em alguma mesa.

Assim que vez tal movimento, avistou uma única mesa com lugar sobrando, a de um loiro virado de costas, então ela não conseguia ver o rosto do garoto. Foi em direção até ele, relando em seu ombro, calmamente, fazendo o garoto se virar.

— Vizinha! — ele sorriu fofamente.

— Tanquinho! — retribui o sorriso.

— Você poderia finalmente me dizer seu nome?

— Any, Any Gabrielly. Posso me sentar aqui? — pergunta apontando para a cadeira ao lado dele.

— Claro! Joshua Beauchamp, mas me chama de Josh.

— Como vai sua semana? — a cacheada pergunta, colocando seu notebook em cima da mesa.

— Uma merda. — foi sincero.

— Está estudando oque? — pergunta espiando as apostilas dele.

— Anatomia, tenho prova amanhã e a probabilidade de eu reprovar é muito grande, porque não entendo porra nenhuma desse negócio. — resmunga emburrado.

— Você parece uma criancinha, Kyle.

— Eu não me lembro de ter dito que tinha Kyle no nome. — ele a encara estranhamente.

Any sorri traiçoeira, virando o notebook para ele, e lá estava toda a vida do garoto resumida. Seu nome completo, idade, profissão de seus pais, nome de seus irmãos e muito mais coisa.

— Caralho! Puxou minha fixa foi? Agora me conta sobre você, ou eu não te conto onde sua gata está.

— Tá me tirando que ela foi no seu apartamento de novo?

— Não é culpa minha que ela gosta mais de mim, do que da dona. — Any gargalha com a provocação do garoto.

O tempo foi passando, e os dois conversando. Até esqueceram das provas e trabalhos que tinham para o outro dia. Quando se deram conta, tiveram que ir para casa imediatamente, se não não ganhariam nota.

Conforme os meses foram passando, se tornaram amigos coloridos, oque não agradou muito a ex-namorada de Josh, Aline. Mas se contentou.

Os amigos de Any, zoavam ela, pois ela dizia que eram amigos próximos, mais nada e que não teria chance de ter mais nada além disto.

Já os amigos de Josh, o zoavam por estar apaixonado pela melhor amiga dele, e não ter coragem de confessar para a cacheada.

O destino reserva muitas coisas para este casal, eles só não confessam sentimentos, mas talvez, em um futuro muito próximo, eles abram os olhos.

 FIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIM

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de votar.
Um beijo, e até a próxima fic.

🎉 Você terminou a leitura de ᴄᴀᴅᴇ̂ ᴠᴏᴄᴇ̂, ᴍɪʟʏ 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 🎉
ᴄᴀᴅᴇ̂ ᴠᴏᴄᴇ̂, ᴍɪʟʏ 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 Onde histórias criam vida. Descubra agora