P.O.V; Suzy
Magie: Ola Pequena Suzy! - Magie Abre um sorriso quando me vê, mais eu vejo que não é de arrogância ou de vingança, e como se queresse o meu perdão.
Suzy: Oque está fazendo aqui?... - Eu sei que as intenções dela sao cruéis, mais... Eu perdoarei ela quando disser oque quer.
Magie: Olha Suzy... Eu vim me desculpar por tudo.. - Eu fico surpresa até demais, Magie Vim se desculpar?... Isso está estranho, mais eu sinto que no fundo do meu coração, ela quer mesmo se desculpar por tudo.
Magie: Eu iria pedir para entrar, Mais.. Esqueci que não confia mais em mim.. - Eu sei que ela fez coisas cruéis, Mais... Todos merecem uma segunda chance.
Suzy: Pode entrar, Você é bem-vinda! - Ela fica surpresa e abre um sorriso.
Magie: Muito obrigada Suzy, Sério de verdade!! - Ela ficou tão animada que entrou logo.
Suzy: Então... Hannah- - Hannah me interrompe.
Hannah: Porqur trouxe ela para dentro?! - Eu sei que Hannah está apenad sendo protetora, mais... Pra que esse argumento todo?.
Magie: Calma Hannah, eu vim aqui pra me desculpar, Por favor!.. - Eu escuto Magie, E eu sei que desaa vez, ela está falando de coração.
Hannah: Ok... Eu vou aceitar você aqui, mais eu ainda não confio em você perto da Suzy! - Hannah conta tudo para o Nicolas e Apenas vai em vão, Nicolas vai para a sala escutar Magie.
Magie: Quando agente estudava em Magic Academie, A Kelly e a Emy fizeram um plano para que você caisse em um sono profundo, e eu não concordei com isso, pois eu disse que seria perigoso demais, Então elas me obrigaram a chamar agentes para que possa colocar seu plano em prática, Eu ouvi tudo sobre o plano, e ela está tentando compor uma guerra entre bruxos, elfos, Fadas, Judeoses, Onis e humanos, e eu queria contar sobre o plano para vocês! - Nicolas ouvi tudo oque Magie disse e depois fala.
Nicolas: Isso faz sentido, Aliás, eu vi você na escada da Academia, você estava estranha naquele dia, por isso não perguntei, e você só veio dizer isso agora.. - Nicolas pensa mais um pouco.
Magie: Ela trabalhou agentes secretos para propor uma Guerra entre os dois mundos, e o plano é que eles iram invadir o sistema de configurações da Academia, e quando vocês forem lá, ativarem o sistema de segurança, para fingir que vocês são intrusos querendo roubar algo pessoal da Academia! - Magie Fala.
Suzy: Mais... Com oque agente vai treinar as minhas crianças pra guerra?.. - Eu questiono quando Magie fala.
Magie: Com pega-pega...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Academie
Paranormalpra quen não esta estendendo nada Suzy e uma garota normal onde ela iria se matricular em uma escola de humanos mais acabou indo parar em um portal onde leva a escola "Magic Academie" Onde e uma escola de pessoas que tem poderes,Magias,Bruxas,Elfos...