when you need me

100 11 5
                                    

Oi, Junhui. Acho que devíamos deixar as coisas bem claras por aqui.

Você adora me provocar, não é? Zombar da minha cara sempre foi um passatempo, assim como da minha capacidade e do meu jeito de lidar com muitas coisas, parece que é uma vontade insaciável sua de querer sempre me deixar nos nervos, mas depois eu descobri que essa era realmente sua intenção.

Você adora me destruir com palavras, mas também adora quando eu faço o mesmo. Adora quando as minhas mãos - estas que você sempre gosta de elogiar - vão em direção ao seu pescoço e minha boca solta todas as palavras mais pesadas e chulas pra você. Adora como eu consigo brincar com sua insanidade em menos de um minuto ou em um simples olhar diferente em sua direção.

Adora como a minha boca consegue manusear seu corpo que já foi tão explorado por mim, principalmente entre suas pernas e como a minha língua é poderosa o suficiente pra te deixar com as pernas bambas e sua consciência longe.

Adora sentar no meu colo, logo você que diz que sou fraco demais para conseguir te carregar, mas não hesita duas vezes em vir igual uma putinha suja quicar bem ali e adora o jeito que seus peitos balançam nessa sintonia.

A verdade é que você é podre, sujo, e eu gosto disso.

Gosto de te chamar de putinha enquanto eu enfio os meus dedos que você tanto gosta com força na sua boceta encharcada, essa que não demora muito para ficar naquele estado, já que você é tão ridículo ao ponto de ficar molhado com alguns comentários que solto a você.

Você pode até negar, mas eu sei como você adora me provocar e como você gosta que o "oppa" saia da sua boca pra me chamar, adora quando minha língua passea e roça em seu clitóris bem daquele jeitinho que o deixa completamente pirado por mais, sem contar quando eu lhe peço encarecidamente para sentar em meu rosto.

Eu sei como você enlouquece, eu sei como você fica tentado.

Eu me recordo muito bem das noites em que eu acordava e podia te ouvir gemer baixo e abafado enquanto seus dedos não polpavam sua boceta pulsante enquanto me desejava, ou quando seu banho demora muito mais que o normal, você sequer esconde, e se tenta, é algo completamente fracassado, posso ouvir o barulho que sua boceta faz ao se movimentar e suas pernas que sequer te aguentam sozinhas.

Sem contar teus fetiches um tanto quanto interessantes, e eu sei que faço o melhor pra que você se sinta satisfeito, você não consegue mentir pra mim.

Você se recorda daquele dia? Onde ficamos acordados por um bom tempo e no amanhecer do dia eu brinquei com sua bocetinha o suficiente pra te deixar tonto pro resto do dia? Você queria que isso acontecesse de novo, não é?

Sim, eu também quero e muito.

Seu corpo é como uma obra de arte, sem tirar e nem por. O jeito que sua cintura encaixa em minhas mãos é perfeito, suas coxas medianas me levam a loucura, sua bundinha arrebitada sempre me dá uma louca vontade de encher de tapas, assim com seu rostinho lindo que parece ser um ótimo depósito pra minha porra. Seus peitos que são do tamanho perfeito para caber em minha boca e te fazer gemer daquele jeitinho como um gato manhoso quando brinco com o bico.

E sua fruta que é uma das minhas favoritas, como eu não poderia falar dela?

Tão quente e gostosa, me sinto premiado por quer usado e abusado dela. A sensação apertada de meu pau dentro dela é como uma viagem ao céu, sempre fazendo minha pele ferver em ansiedade. Ela é linda o suficiente para que eu a admire antes de salivar em vontade de prová-la.

Você é perfeito.

Perfeito quando rebola incansavelmente no meu pau ou clama pra que eu te chame de putinha imunda, perfeito quando suas bochechas ficam coradas ao te pedir para fazer alguma coisa um tanto quanto pervertida, perfeito e quando está em amostra para mim e chupa meu pau em um dos poucos 69's que fizemos, perfeito enquanto eu puxo seu cabelo e te como com a força que você gosta, perfeito quando tenta procurar o ar com minha mão em seu pescoço e com seu rosto vermelho de tantos tapas que você clamou para receber.

Eu sei que você anseia por mim, eu sei o que você quer agora.

Você quer roçar sua bocetinha molhada em minha perna e fazer com que eu foda ela de todas as formas a ponto de a deixar formigando, quer com que eu brinque com seus peitos enquanto eles quicam juntamente com você subindo e descendo bem rápido no meu pau, quer que eu te encha de tapas e te trate como um lixo, e você sabe que é desprezível, você sabe que eu sou o único que consegue cuidar de você.

Por isso, Junhui, por mais gostoso que seja me provocar e me tirar do sério para descontar em você, admita que seu corpo chama por mim quando mais precisa. Sua boca pode até mentir, mas o barulho molhado e pervertido de sua vagina não me engana, muito menos o calor que ela emana clamando por minha boca nela.

Espero que leia isso quando eu não estiver presente pra satisfazer seus desejos ou te foder bem da forma que você gosta, ou quando quiser se sentir provocado novamente, eu sei que você gosta da sensação. Eu sei tudo sobre você e seu ponto fraco.

Para a minha putinha especial.
De Minghao, seu oppa.

in your dreams {WJH + XMH}Onde histórias criam vida. Descubra agora