:)

4 0 0
                                    

Oi, meu nome e Geovanna e tenho 11 anos

Sei que só tenho 11 anos e que tenho que aproveitar o máximo possível pq afinal, "essa e sua infância e vc nunca mais vai poder aproveitar todas as coisas que vc tem hj pq vc vai crescer e ter um monte de problemas pra resolver", KKKKKKK que piada, se minha vida já tá uma merda imagina quando eu ficar maior?

Dps dessa pandemia eu comecei a enxergar as coisas mais diferentes minha vida parece qua não tem cor...comecei a ter inseguranças, parentes morrendo e percebi que ainda não superei a morte do meu pai...

Antes eu não ligava, tipo eu não pensava muito nisso...afinal eu só tinha 7 anos eu não tinha maturidade o suficiente pra saber oq e morte.

Quer dizer até que eu era bem espertinha e lembro muito bem como foi a morte dele...e até hj me culpo por parar de mandar cartinhas escrito "te amo papai" e embaixo um desenho mal feito mas tbm o hospital onde ele estava internado era muito rígido, ou seja eles não aceitavam crianças la então eu não podia ver meu próprio pai.

Eu só recebia notícias dele quando minha mãe ia pra lá kkk ela me contava como ele estava e se ele estava conseguindo abrir o olho...eu ficava tão feliz eu não via a hora de ver ele voltando pra casa:)

Mas infelizmente ele morreu no mês do meu aniversário...

Era umas 20hrs e eu estava guardando meu brinquedos quando escutei minha tia chorando mas eu não liguei pois eu não era muito de ajudar pessoas quando estavam chorando eu apenas ficava sem graça perto delas e abraçava de lado (até hj sou assim k), dps meu tio foi até o quarto da minha mãe onde minha tia estava, e dps foi minha vó tbm dps que um tempo eu fui chamada até o quarto e vi eles chorando e eu não entendia oq estava acontecendo mas aí quando eles disseram: "ge seu pai virou uma estrelinha lá no céu" meu mundo caiu, chorei e deitei na continuando chorando eles tentaram me acalmar dizendo que ele estava em um lugar melhor e etc... Mas eu não consiguia ouvir pois só pensava nós momentos mais felizes com ele.

Mas dps eu acabei dormindo pq quando eu choro eu sempre durmo (algumas coisas não mudam não e mesmo?) No dia seguinte era o enterro (não sei se e assim que se escreve ok? Não me julguem) e no enterro eu sorria pq eu não queria chorar, eu só queria sorrir pq sei que ele me amava muito e não queria ver eu chorando por isso eu evitei ficar olhando pra ele...

Teve épocas que eu via vultos e até hj vejo mas com menos frequência, e recentemente (no ano passado) ele me mandou tipo uma carta sabe? Eu esqueci o nome mas e tipo o espírito entrar no corpo de uma pessoa ( médium no caso eu acho) e fazer ela escrever ou desenhar por ele sabe? E tipo isso pelo menos foi isso que eu entendi, e na carta dizia que ele estava muito bem e que não era pra eu chorar por ele...acabei não cobrindo a promessa.

Enfim hj ele está lá no céu me vendo e concerteza agora sou uma decepção pra ele.

2020 foi um ano que tipo não fez sentido... pandemia começou,sofri rascimo, minha mlhr AMG se afastou de mim,comecei a ter amgs virtuais, minha mãe se afastou mais do que já estava afastada, ela me xingou de inútil e ridícula, fez eu desenvolver uma possível ansiedade (não estou me auto diagnosticando mas eu tenho sintomas) e tbm uma possível depressão, não consigo mais confiar nela tanto que quando estou com fome eu mesma faço minha comida por ter medo de pedir pra ela, tenho várias inseguranças e principalmente do meu corpo, não me acho bonita,minha vó faleceu, fui assediada no natal, passei meu aniversário inteiro triste, comecei a pegar ódio dos meu familiares e várias outras coisas....

Mas tbm teve coisa boa e as únicas né... Por exemplo:
Conheci minha mlhr amg virtual no amino, Comecei a acompanhar mais o kpop e os grupos me fez sentir suficiente eles me ajudaram muito, comecei a ouvir now United com mais frequência e eles me ajudaram a seguir em frente amo eles, virei fã da Melanie Martinez, aespa entrou na minha vida e mudou pra melhor e acho que só...ah tive meu quarto em 2021 e um gata tbm, inclusive o nome dela e Winter.

Enfim e isso até o próximo capítulo
(Desculpem os erros ortográficos)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora